Foto de perseguição da imprensa a Harry e Meghan é falsa. Entenda!

Por - 06/12/22 às 14:41

harry e meganReprodução/Netflix/Grosby Group

No trailer da série documental da Netflix sobre a vida de Harry e Meghan Markle há uma cena em que o casal é perseguido pela imprensa. A imagem usada pelo streaming, na verdade, é falsa.

Leia+: Documentário ‘Harry & Meghan’ aborda o bullying sofrido pela duquesa no palácio

Príncipe Harry e Meghan Markle
Reprodução/Youtube

De acordo com o The Sun, o clique foi tirado na estreia de um dos filmes da saga “Harry Potter” anos antes de os dois se conhecerem. O instante mostra uma série de fotógrafos se apertando para conseguir uma boa suposta foto do casal. 

Quando a foto aparece do documentário, Harry diz: “Tive que fazer tudo o que podia para proteger a minha família”.

Ingrid Seward, que é especialista na história da realeza britânica, disse ao tabloide. “Eu não imagino que Harry teria percebido, mas a Netflix foi descuidada aqui, pois enfraquece o comentário de Harry sobre proteger sua família. Essa imagem falsa enfraquece seu argumento”, disse Ingrid.

Príncipe Harry, Meghan Markle
Príncipe Harry, Meghan Markle / Reprodução / Netflix / YouTube

Em tempo, vale saber que a foto, inclusive, é a primeira a aparecer em resultado de pesquisa em “paparazzi” no site da agência de imagens, Alamy.

MAIS SOBRE O DOCUMENTÁRIO

Prestes a estrear, o tão esperado documentário da Netflix, “Harry & Meghan, promete abalar as estruturas. Segundo fontes, o príncipe Harry e Meghan Markle vão afirmar na série de seis capítulos que foram intimidados por funcionários do palácio, enquanto faziam parte da família real.

Leia+: Livro revela comentário racista de Camila Parker Bowles sobre Meghan Markle

O dramático trailer, divulgado na quinta-feira, 1º de dezembro, em plena visita dos príncipes de Gales, William e Kate, aos Estados Unidos, mostra um momento em que Markle, de 41 anos, é vista chorando, com a cabeça entre as mãos.

“Harry e Meghan vão discutir como eles sentiram que o palácio não representava seus melhores interesses e falarão sobre serem vítimas da máquina de mídia do palácio”, disse uma fonte à coluna Page Six do jornal The New York Post.

Meghan Markle, Príncipe Harry cvom a multidão em Windsor
Meghan Markle, Príncipe Harry com a multidão em Windsor / Reprodução / YouTube

“Harry e Meghan mostrarão que foram intimidados pelo palácio. O que ficará claro é que eles sugerem que suas provações e tribulações estão relacionadas aos maiores problemas do mundo, como o racismo.

Na época, a ex-atriz de “Suits” foi acusada de demitir dois assistentes pessoais do Palácio de Kensington em outubro de 2018, quando também foi acusada de ‘sempre ter alguém na mira’. Ela negou as acusações. Harry disse mais tarde que acordou uma noite, e encontrou Meghan “chorando em seu travesseiro” por causa das acusações.

O Palácio de Buckingham lançou uma revisão e, como resultado, fez alterações em suas políticas internas de recursos humanos. No entanto, as autoridades disseram que as descobertas permanecerão em sigilo.

“Harry & Meghan” estreia na quinta-feira, 8 de dezembro, com três episódios, seguidos por outros três episódios que serão lançados em 15 de dezembro.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.