Giovanna Antonelli, Danton Mello e Rodrigo Simas protagonizam longa

Por - 29/11/23 às 22:22

poster filme apaixonadaDivulgação

Essa dica é para quem ama comédia-romântica! Giovanna Antonelli, Danton Mello e Rodrigo Simas estão no elenco do longa-metragem “Apaixonada”, de Natalia Warth. A produção é inspirada no livro “Apaixonada aos 40”, de Cris Souza Fontes.

No longa, ela vive Beatriz, uma mulher que se descobre sozinha depois de se divorciar e resolve que está na hora de redescobrir a alegria de viver. O longa é uma produção da Bronze Filmes, em coprodução com a Rubi Produtora, distribuição da Imagem Filmes e chega aos cinemas em 14 de dezembro.

Com roteiro assinado por Ana Abreu e Sabrina Garcia, e colaboração de Rodrigo Goulart, o longa acompanha o processo de redescoberta de si mesma e do amor, pelo qual Beatriz passa, que a leva a se aproximar de todas as paixões que a vida é capaz de oferecer.

Na trama, Danton Mello vive o ex-marido de Beatriz, Alfredo, e Rodrigo Simas é Pablo, o novo interesse romântico da protagonista. Com estreia confirmada para 14 de dezembro nos cinemas, o longa acaba de ter seu trailer oficial divulgado.

giovanna antonelli e danton mello
Giovanna Antonelli e Danton Mello – Foto (Divulgação)

Giovanna Antonelli afirma que as mulheres se identificarão muito com a protagonista Bia: “Bia sou eu e a Bia é você, em vários momentos da vida real. Engraçados. Tristes. Românticos. Decisivos e deliciosos. A descoberta da própria paixão.”

Rodrigo Simas e Giovanna Antonelli
Rodrigo Simas e Giovanna Antonelli – Foto (Divulgação)

SINOPSE

Beatriz está no auge dos seus quarenta anos, e, quando sua filha vai estudar fora, ela acha que viverá um recomeço de relacionamento com o marido mas, quando ele pede o divórcio, ela se vê sozinha. Mas esse fim pode ser um novo começo, e ela vai à procura do sentido de se apaixonar.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×