CCXP22: HBO Max confirma painel com Pedro Pascal. Veja mais novidades!

Por - 21/11/22 às 20:12

Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsey) em cena da série The Last of Us, da HBO MaxFoto: Divulgação/CCXP22/HBO Max

Conforme OFuxico havia noticiado, HBO Max fará sua estreia presencial na CCXP em grande estilo, com uma ativação cheia de conteúdo aclamado pelos fãs, apresentando a tão esperada série “The Last of Us”, que estreia em 15 de janeiro de 2023. Para comemorar a nova série original da HBO, a plataforma transportará os visitantes para o mundo de “The Last of Us” com uma experiência imersiva e um painel com o amado elenco e equipe.

O imperdível painel acontecerá na Arena Thunder da CCXP no dia 03 de dezembro às 17h, onde os fãs podem esperar mergulhar no mundo de “The Last of Us” com Pedro Pascal (Joel), Bella Ramsey (Ellie), Gabriel Luna (Tommy Miller), Merle Dandridge (Marlene) e os co-criadores e produtores executivos da série, Neil Druckmann e Craig Mazin, enquanto eles discutem sua experiência de filmagem, compartilham curiosidades e mais surpresas.

Além do painel imperdível, a HBO Max terá uma área dedicada a “The Last of Us” em seu estande, trazendo à vida um local importante da série, que deixará os convidados animados. Lá, os fãs poderão mergulhar na cena que já vem fazendo sucesso no teaser da série.

Neste espaço, os visitantes poderão recriar os passos de Joel e Ellie por um perigoso museu, procurar a luz para encontrar easter eggs, aproveitar oportunidades para fotos e muitas outras surpresas pelo caminho.

Leia+: Atores da Netflix são confirmados na CCXP22. Saiba quais e data do painel!

DETALHES DE THE LAST OF US E NOVIDADES DA HBO MAX E WARNER

Fãs de todo o mundo podem acompanhar a ação nas redes sociais da HBO, HBO Max e The Last of Us. De Craig Mazin, o criador vencedor do Emmy de “Chernobyl”, e Neil Druckmann, criador do aclamado vídeo game, “The Last of Us” é baseado no game de mesmo nome que se tornou um fenômeno global.

A série se passa 20 anos após a destruição da civilização moderna e apresenta Joel, um sobrevivente experiente com um passado doloroso, que é contratado para contrabandear Ellie, uma garota de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva.

O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e dolorosa, pois ambos devem atravessar os Estados Unidos e depender um do outro para sobreviver.

Como anunciado anteriormente, a HBO Max participará da CCXP22 com um estande que homenageia os grandes lançamentos do ano, além de franquias queridas já conhecidas e amadas pelos fãs – incluindo esportes – e outras que são as favoritas entre o público de streaming.

 Além de “The Last of Us”, os visitantes da CCXP22 podem esperar experiências imersivas e simuladas de títulos como: “A Casa do Dragão”, “Rick and Morty” e “Irmão do Jorel”, além de UEFA Champions League e Paulistão.

Leia+: ‘Gatos de Botas 2’ será exibido antecipadamente na CCXP22

MAIS NOVIDADES

CONFIRMAÇÃO DE KAT MCNAMARA

A CCXP22 também confirmou a presença da atriz Katherine ‘Kat’ McNamara. A norte-americana de 26 anos, mundialmente conhecida por seus trabalhos como Mia Smoak em “Arrow” e Clary Fray em “Shadowhunters”, vem ao Brasil para um bate-papo com os fãs em um painel superespecial no Palco Thunder by Cinemark Club durante o sábado,03 de dezembro.

A protagonista do spin-off de “Walker”, onde interpreta Abby Walker, também estará disponível para Fotos e Autógrafos. Nos últimos anos, Kat vem trabalhando em produções para o cinema como o filme “Untitled Horror Movie”, lançado em junho de 2021, que mistura terror e comédia e foi gravado de forma totalmente remota durante o período de pandemia.

A atriz também interpretou Amy no longa “Traição e Desejo” (2021), estrelou “Quando Encontrei Você” (2021), ao lado de Vanessa Redgrave e participou, ainda, da minissérie de drama e terror da CBS All Access “The Stand” (2020), baseada no livro homônimo do escritor Stephen King, conhecido como o “rei do terror”, como a personagem Julia Lawry. O elenco, repleto de estrelas, inclui James Marsden, Whoopi Goldberg, Alexander Skarsgård e Ezra Miller.

Com a expectativa de receber mais de 300 mil pessoas, a CCXP22 acontece entre os dias 01 e 04 de dezembro no São Paulo Expo. Atualmente, está à venda o terceiro e último lote para o festival. Estão disponíveis apenas os pacotes diários (Quinta, Sexta e Domingo) e o pacote EPIC Experience. Até o momento estão confirmados os estúdios Amazon Prime Video, Globoplay, Netflix, HBO Max, Warner Bros Pictures, além dos atores Keanu Reeves, John Rhys-Davies, Alexander Ludwig e Edgar Vivar, o streamer Gaules, os quadrinistas Jim Starlin, Mark Waid, Aimée de Jongh, Laerte, Fabien Toulmé, Marcello Quintanilha, Jim Cheung e muitos outros.

Leia+: Bruna Marquezine, John Rhys-Davies, Crunchyroll… Veja anúncios recentes da CCXP22!

COLEÇÃO EM PARCERIA COM PUMA

A PUMA e a CCXP anunciam o lançamento de uma coleção exclusiva de vestuário e calçados que celebra a cultura pop. A edição especial PUMA x CCXP, será vendida em unidades limitadas exclusivamente durante a Spoiler Night, no dia 30 de novembro, e nos quatro dias de CCXP22, de 01a 04 de dezembro. Ainda como parte da parceria, a embaixadora da PUMA Bruna Marquezine, estará presente no palco do Unlock CCXP para um painel especial sobre collabs.

Para celebrar a nova coleção e parceria, a PUMA e a CCXP criaram a campanha #VistaOÉpico, com releituras de cenas icônicas de filmes e séries da cultura pop. A campanha é estrelada por nomes queridos do público geek, incluindo Bianca Comparato, Mari Palma e Marcelo Forlani.

#VistaOÉpico apresenta calçados e peças de vestuário, incluindo modelos clássicos da PUMA, como o agasalho T7, camisetas e os tênis Suede e Mayze na paleta épica de cores da CCXP. Todos os modelos de sneakers da coleção apresentam detalhes gráficos coloridos e caixas exclusivas da edição. Produzidos em quantidade limitada, os produtos serão vendidos somente durante o evento em um stand exclusivo.

A coleção e campanha celebram a cultura pop, unindo as histórias de PUMA e CCXP nesse espaço que é tão forte no Brasil e no mundo. Cada detalhe na edição especial foi pensado e desenhado para trazer a identidade da CCXP em uma releitura dos clássicos da marca alemã, trazendo o legado da PUMA para o evento mais épico de todos.

AUTENCIDIDADE E MODERNIDADE

“A parceria PUMA e CCXP está totalmente alinhada com a nossa estratégia de expansão da categoria de Lifestyle, buscando conectar o nosso legado de autenticidade e modernidade, através dos nossos produtos icônicos, com o público geek, em especial a Geração Z”, afirmou Luciana Soares, Diretora de Marketing da PUMA.

“A PUMA tem uma conexão legítima com a cultura pop, apostamos que a parceria com a CCXP contribuirá para estabelecer e expandir ainda mais essa conexão”, completou ela.

Para Gustavo Giglio, Head of Content for Brands da Omelete Company e curador do Unlock CCXP, a edição especial nasce histórica: “Entregar uma experiência nova à comunidade em toda edição é sempre um desafio e uma felicidade. Essa parceria com a PUMA coroa parte importante da nona edição da CCXP e tenho certeza que os itens serão alguns dos mais cobiçados do evento”.

“Entendemos o valor que itens limitados e exclusivos de marcas que somos apaixonados carregam. Agora você poderá também vestir o ‘Épico’ com a chancela de uma marca mundial em uma coleção criada em colaboração durante meses com muito carinho e cuidado, com silhuetas clássicas unidas com o nosso universo”, afirmou ele

Com quantidades limitadas, geeks e sneakerheads podem encontrar toda a coleção no espaço PUMA dentro da loja CCXP Store, somente dentro do evento. Os preços são a partir de R$199,90 para roupas e R$499,90 para tênis.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.