J-Lo e Affleck: Nova produção revela segredos do casal

Por - 01/03/24 às 06:00 - Última Atualização: 29 fevereiro 2024

Jennifer Lopez e Ben Affleck interagindo na pré-estreia do filme a mãeBen Affleck cochichando no ouvido de Jennifer Lopez (Foto: Grosby Group)

Ben Affleck e Jennifer Lopez fizeram algumas revelações no novo filme/documental da cantora, “The Greatest Love Story Never Told” [A maior história de amor jamais contada]. Na produção, J-Lo revelou que o ator terminou com ela em 2003, faltando apenas 3 dias para o casamento.

Jennifer Lopez revela que ‘financiou’ sua história de amor. Entenda!

Jennifer não esconde que se deprimiu e sofreu muito com a situação. No fundo, sem nunca ter superado Affleck, mesmo após outros relacionamentos, Lopez não fazia ideia que algum dia eles se relacionariam outra vez, e agora sim, chegariam ao altar.

Mas quando eles retomaram a relação em 2021, Ben Affleck fez um pedido importante: que ela mantivesse seu relacionamento fora das redes sociais quando eles voltassem a ficar juntos.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

O ator e diretor, que não possui redes sociais, ficou preocupado com o fato de J-Lo compartilhar imagens de seu relacionamento com seus 253 milhões de seguidores no Instagram quando eles retomaram o romance em 2021.

Regras de Relacionamento

“Quando voltamos, eu disse: ‘Escute, uma das coisas que não quero é um relacionamento nas redes sociais’”, ele lembrou com franqueza no documentário “The Greatest Love Story Never Told”.

“Então eu meio que percebi que não é uma coisa justa de se perguntar. É como se você fosse se casar com um capitão de barco e dissesse: ‘Bem, eu não gosto de água’.”

Jennifer Lopez e Ben Affleck
Reprodução/Instagram/@jlo

Ele acrescentou: “Somos apenas duas pessoas com abordagens diferentes tentando aprender a fazer concessões”, justificou.

Jennifer Lopez com ciúme de Ben Affleck? ‘Afaste-se, vadia’

Embora Jennifer seja muito ativa nas plataformas, ela apenas ocasionalmente compartilha vislumbres de seu casamento com o ator.

Separação

Em outra parte do documentário, Lopez revelou que eles se separaram três dias antes de seu primeiro casamento em 2003 porque “simplesmente desmoronaram sob a pressão”.

Filhos de Jennifer Lopez são seus ‘fiscais da moda’

Ela atribuiu a separação à “grande quantidade de escrutínio em torno de nossa vida privada”.

Entretanto, refletindo sobre o tempo que passaram separados, Jennifer confessou:

“Durante todos esses anos, foi muito difícil porque não senti apenas que perdi o amor da minha vida, mas também senti que perdi o melhor amigo que já tive.”

Jennifer Lopez e Jennifer Garner fizeram as pazes?

“Não consegui falar sobre isso por muitos anos, e essa foi a parte mais difícil”, confessa.

Depois de se reunirem em 2021, Ben lhe deu um presente especial de Natal: um livro chamado ‘A maior história de amor jamais contada’, que apresentava todas as cartas e e-mails que eles já trocaram.

O documentário, que leva o nome desse livro, estreou no Prime Video na terça-feira (27).

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×