Jamie Lee Curtis critica a influência das redes sociais nos jovens
Por Rita García - 08/10/2021 - 05:00 - Última Atualização: 7 outubro 2021

Jamie Lee Curtis criticou alguns aspectos da mídia social durante uma nova entrevista e comparou as redes sociais com um ‘câncer’ da nossa sociedade, embora reconheça que usa essas mídias para compartilhar e promover seus projetos de trabalho.
Em conversa com a revista de negócios Fast Company, a atriz também comentou sobre a cultura dos procedimentos estéticos e como tudo isso está afetando os jovens hoje em dia:
“A tendência atual de preenchimentos e procedimentos, e essa obsessão com os filtros e as coisas que fazemos para ajustar nossa aparência no Zoom estão destruindo gerações de beleza. Eu uso as redes sociais para vender coisas e ampliar coisas que me interessam. Só. O resto é câncer. Eu nunca li um comentário.”, assegura.
Veja+: Jamie Lee Curtis interpreta uma mãe de aluguel para rejeitados
Ela acrescentou: “Também é muito perigoso. É como dar uma motosserra a uma criança. Simplesmente não sabemos o efeito longitudinal, mental, espiritual e físico, em uma geração de jovens que estão em agonia por causa das redes sociais, por causa das comparações com outras pessoas. Todos nós que temos idade suficiente sabemos que é tudo mentira. É um perigo real para os jovens”, assegura.
A atriz volta ao cinema este mês com seu novo filme de Halloween, ‘Halloween Kills: O Terror Continua’, que estreia dia 14 de outubro no Brasil.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.