Jason Momoa arranca suspiros com novos looks de Aquaman
Por Rita García - 08/09/21 às 07:00 - Última Atualização: 7 setembro 2021
Jason Momoa mostrou em suas redes sociais duas novas fotos de seu personagem em Aquaman e o Reino Perdido. O ator alimentou a expectativa dos fãs ao mostrar dois novos looks de seu figurino para Aquaman 2.
O ator publicou em seu Instagram as imagens: em uma foto ele vestiu um traje verde e laranja que parecia ser inspirado na história em quadrinhos original e também empunhava o tridente em suas mãos. No look seguinte, o ator usava um traje blindado escuro com botas metálicas.
Ele escreveu na legenda: “Segunda rodada. Novo terno. Mais ação. #aquaman Aloha j”.
As postagens foram feitas em Londres, quando o ator chegou à cidade para começar a filmar o longa em julho deste ano.
Sequela do filme Aquaman de 2018 da DC, James Wan retornará para dirigir o filme. Falando sobre a inspiração por trás da sequência, o diretor disse ao site Total Film que a nova produção está inspirada em O Planeta dos Vampiros.
Veja+: Jason Momoa esclarece hábitos de higiene
“O primeiro filme pegou muitas pessoas de surpresa, certo? E isso em parte porque eles não estavam familiarizados com a história em quadrinhos, que trata desse mundo estranho e sinistro. As pessoas ficaram surpresas por eu não ter jogado tudo fora e feito um filme sombrio e pesado. Mas não achei que seria certo fazer isso. Então, com o segundo filme, acho que será mais fácil para as pessoas aceitarem para onde vamos, porque já lancei as bases”, explicou.
Programado para ser lançado em 16 de dezembro de 2022, o filme é estrelado por Jason Momoa como Arthur Curry / Aquaman, Amber Heard como Mera, Patrick Wilson como Ocean Master, Dolph Lundgren como Rei Nereu e Yahya Abdul-Mateen II como Black Manta.
NÃO QUER OS FILHOS EM HOLLYWOOD
Jason Momoa é pai de Lola, de 14 anos e Nakoa-Wolf, de 12, e confessou em uma entrevista ao programa “Fitzy And Wippa”, da Austrália, que ele não deixa os filhos ver alguns de seus trabalhos no cinema e na TV.
A estrela de “Aquaman” disse que que não vai deixar as crianças assistirem a extinta série Baywatch, onde interpretou o galã Jason Ioane, atuando com David Hasselhoff e Pamela Anderson, mas também não querem que eles assistam Game of Thrones.
O apresentador Wippa perguntou: “Qual é o feedback que você recebeu de seus filhos sobre Baywatch?”.
Momoa riu: “Não dizemos a palavra B aqui. Escondemos tudo isso cara! Nunca aconteceu, cara!”, brincou.
Além de querer apagar de sua memória seu papel em ‘Baywatch’, o ator de 42 anos também não quer que seus filhos o vejam em “Game of Thrones”:
Veja+: Jason Momoa detona a yoga
Jason – que interpretou o senhor da guerra Khal Drogo no programa de sucesso da HBO – acrescentou: “Não falamos sobre essas palavras, a palavra B não aconteceu, eles também não vão assistir ‘Game of Thrones’, embora seja fantástico”, afirmou. “Então, agora, super-heróis e nós estamos bem”, advertiu.
O ator comentou recentemente que não gostaria que seus filhos sigam seus passos e de sua esposa Lisa Bonet na carreira da atuação:
“Eu não sou um fã. Eu não quero que eles façam isso”, admitiu.
Ele continuou: “Eu não sei. Vou tentar o meu melhor para mantê-los fora disso. Eu amo contar histórias, eu amo coisas teatrais, eu gosto de dirigir e fazer filmes, mas eu só quero que eles, você sabe, realmente busquem outras coisas. Se eles [realmente] quiserem, talvez, mas eu não quero que eles comecem a atuar. É muito difícil para as pessoas e não quero que sofram essa pressão. Eu sou difícil, posso lidar com isso, mas não gostaria de colocar alguém que amo [passando] por isso”, justificou.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Que rolo! Entenda o que está acontecendo entre Jade Picon, Neymar e João Guilherme
Cantora mexicana Yuri revela sequela rara da Covid-19
Relembre novelas e filmes que retratam a ditadura militar e a busca por liberdade
Rico! Thiaguinho tem faturamento anual de R$ 2 bilhões, diz revista
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.