Jennifer Lawrence relembra perrengue com Robert De Niro

Por - 01/02/24 às 03:00 - Última Atualização: 31 janeiro 2024

Jennifer LawrenceJennifer Lawrence / Reprodução TV / YouTube

Jennifer Lawrence relembrou o dia de seu casamento com Cooke Maroney [2019] e confessou que no dia do jantar do ensaio para a cerimônia, ela precisou mandar o ator Robert De Niro embora. A atriz explicou o motivo em uma conversa com a apresentadora do canal E! Keltie Knight.

Lawrence assegurou que não é nada fácil organizar um casamento, e ela estava muito estressada e preocupada com muitas coisas na época. Então ao ver De Niro perambulando pelo lugar, meio perdido, ela resolveu ajudar.

“Olhei e vi Bob, que não conhece ninguém e está vagando por aí… e eu imediatamente pensei, ‘Não, não é isso que ele quer fazer. Eu não o quero aqui.'”, conta.

Ela continuou lembrando: “Então eu fui até ele e sussurrei, ‘Vá para casa’ e ele foi legal – ele conversou com meus pais e foi educado – mas então eu disse, ‘Vá’. ” Jennifer disse que enquanto observava Robert sair, “isso realmente lhe fez sentir melhor.”

Ansiedade e Nervosismo

Concordando com Keltie que ser noiva é “horrível”, Jennifer afirmou que não vai esquecer os perrengues que passou aquele dia.

“É tão estressante… Eu nunca esquecerei – eu estava pirando porque os convidados estavam com frio… E todos os meus amigos estavam mentindo e diziam: ‘Ninguém está com frio, ninguém está com frio, está tudo bem, está tudo bem’… Mas minha mãe disse: ‘Está muito frio lá fora, sua avó quase morreu’.”

Jennifer se casou com Cooke, um negociante de arte, em outubro de 2019, em uma cerimônia realizada na mansão Belcourt of Newport, em Rhode Island. Mais tarde, a dupla deu as boas-vindas ao primeiro filho, um menino chamado Cy, em fevereiro de 2022.

Amizade

Jennifer Lawrence e Robert De Niro são amigos há algum tempo. Eles trabalharam juntos em duas produções: “Silver Linings Playbook” (2012) e “Joy” (2015), e mantiveram sua amizade ao longo dos anos.

Em 2023, De Niro deu as boas-vindas à sua sétima filha, Gia, com sua namorada Tiffany Chen, e Lawrence lhe enviou um presente muito especial, uma babá noturna para que De Niro pudesse descansar.

Em uma entrevista, Lawrence disse que o ator é “como um pai para ela”, e De Niro, por sua vez, elogiou o talento e a maturidade de Lawrence, considerando-a uma das melhores atrizes de sua geração.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×