Jennifer Lopez não quer Ben affleck trabalhando com a ex, Jennifer Garner

Por - 22/07/23 às 14:49

Jennifer Garner, Jennifer LopezJennifer Garner, Jennifer Lopez / Reprodução TV / YouTube

Jennifer Garner está negociando sua participação na terceira parte de “Deadpool” para reprisar seu papel como Elektra. Supostamente o ex-marido Ben Affleck também foi convidado para se juntar ao elenco e interpretar novamente seu papel de Demolidor, e esse projeto tem deixado a esposa do ator, Jennifer Lopez, um pouco irritada.

Segundo a revista “Woman’s Day”, J-Lo tem algumas reservas sobre isso, e, no caso de Ben aceitar, ela já teria estabelecido um conjunto de regras para o ator seguir ao trabalhar com a mãe de seus três filhos.

“J-Lo já tem uma lista de regras para quando Ben estiver trabalhando, mas ela adicionará mais algumas caso ele vá em frente e faça uma participação especial ao lado de Jen”, disse uma fonte.

“Elektra é o interesse amoroso do Demolidor, então ela está se certificando de que não haja momentos ‘como nos velhos tempos’ entre eles.”, justifica.

Apesar da ex-estrela de “Alias” estar em um relacionamento sério com o empresário John Miller, o informante afirmou que Lopez ‘não quer correr riscos’.

Jennifer Garner como Elektra e Ben Affleck como Demolidor em filme / Reprodução TV

“Jen quer acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana ao set e poder aparecer sem avisar… Não deve haver entrevistas promocionais conjuntas e / ou sessões de fotos, e nenhuma socialização depois do trabalho. Ela quer que Ben volte para casa assim que ele terminar de filmar.”

Ben Affleck foi casado anteriormente com sua agora ex-esposa Jennifer Garner de 2005 até o divórcio ser finalizado em 2018. Eles são pais de Violet, 17, Seraphina Affleck, 14, e Samuel Affleck, 11.

REDES SOCIAIS

Jennifer Garner esteve no programa “The Today Show” para promover o filme “A Última Coisa que Ele me Falou” [The Last Thing He Told Me] que estará disponível dia 14 de abril na plataforma AppleTV+, e em conversa com os apresentadores a atriz de 50 anos, ex-mulher de Ben Affleck, abriu o jogo sobre o uso de redes sociais pelos filhos.

Garner, que junto com o marido de Jennifer Lopez, em três filhos: Violet, 17, Seraphina, 14, e Samuel, 11, afirmou que não permite que eles tenham ou usem as redes sociais.

Jennifer explicou que sempre os desencorajará de usar Facebook, Twitter e Instagram até que as crianças possam provar a ela que seria benéfico para eles ter uma presença online.

“Meus filhos adolescentes são muito bons… acabei de dizer a eles ‘me mostrem os artigos que provam que a mídia social é boa para as crianças e depois conversaremos”, comentou, acrescentando que existem evidências científicas que dizem que as redes sociais não são boas para os adolescentes.

Jennifer Garner contou que ela mesma só uso suas redes sociais para divulgar seu trabalho e ‘brincar de ser chef’, já que costuma compartilhar algumas receitas aos seus mais de 14 milhões de seguidores.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×