Johnny Depp não fará mais ‘Piratas do Caribe: ‘Disney nunca mais’
Por Esther Rocha - 12/06/23 às 18:02
Os fãs de Johnny Depp que ansiavam por vê-lo novamente calçar as botas surradas do Capitão Jack Sparrow terão uma grande decepção. Depp bateu o martelo e afirma que não tem planos de trabalhar com a Disney novamente, revelam seus amigos mais próximos.
Apesar de rumores sobre o retorno de Depp à franquia “Piratas do Caribe”, que poderia lhe render até 20 milhões de dólares, os amigos do ator afirmam que ele está definitivamente fechando as portas para a Disney. Ele ficou furioso com a forma como a empresa cortou laços com ele após as acusações de abuso feitas por sua ex-esposa, Amber Heard.
Na última semana, o presidente dos estúdios Disney, Sean Bailey, afirmou que a empresa não se comprometeu, até o momento, com o retorno de Depp. As declarações de Bailey foram interpretas como um sinal de que a porta estaria aberta para o ator após sua vitória no tribunal na Virgínia no ano passado.
AMBER HEARD, ABUSO E A REJEIÇÃO DE HOLYWOOD
Apesar de Johnny Depp ter afirmado em Cannes que não se sente boicotado por Hollywood, o ator, conhecido por sua sensibilidade, está irritado com a maneira como as alegações de abuso doméstico se desenrolaram. Ele decidiu que se concentrar em uma vida longe da indústria cinematográfica é o melhor para ele. “Eles o abandonaram às cegas, mesmo sabendo que Amber estava mentindo”, diz um amigo.
FOCO NA MÚSICA
Depois de cinco anos lutando em batalhas jurídicas contra sua ex-esposa Amber Heard, Depp está retomando sua carreira e concentrando-se em música, arte e direção de filmes independentes. A era dos filmes de sucesso parece ser coisa do passado.
Aparentemente ele quer se afastar do circo de Hollywood e tem se demonstrado um homem muito silencioso e reflexivo, como foi visto em Cannes no mês passado durante o festival. Ele está mais interessado em se expressar através da arte e da música, afirmam fontes próximas. Ele pode até embarcar em algum outro projeto bem pessoal, como o filme de 2020, “Minamata”, sobre o envenenamento por mercúrio no Japão.
A reputação de Johnny Depp, um homem cujo estilo de vida foi muitas vezes encarado como decadente, sugere que ele está seguindo um caminho um pouco mais saudável atualmente.
- https://www.ofuxico.com.br/cinema-e-serie/johnny-depp-evita-as-festas-noturnas-e-foca-na-saude/Johnny Depp evita as festas noturnas e foca na saúde
O ator rejeita a ideia de um retorno – ele diz que nunca se foi: “A propósito, eu não voltei de lugar nenhum”, disse ele no festival. “Eu moro a uns 45 minutos daqui. Talvez as pessoas tenham parado de me chamar por causa do medo que tinham na época, mas não, eu não fui a lugar nenhum.”
A música é o foco principal de Depp e sua super banda, composto por ele, Alice Cooper e Joe Perry do Aerosmith, está trabalhando em um terceiro álbum. Ele possui um grupo seleto de amigos próximos, alguns dos quais trabalham para ele, como seu assistente Stephen Deuters. Outros, como o ator Paul Bettany, o acompanha aonde quer que ele vá no mundo. Dizem que ele alcançou um “contentamento boêmio” com um círculo dourado de almas criativas que ele respeita – e confia.
Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.