Johnny Depp pode voltar para atuar na franquia ‘Piratas do Caribe’
Por Raphael Araujo - 03/06/22 às 14:24
Johnny Depp afirmou nos últimos anos que perdeu espaço em projetos de Hollywood por conta das declarações de Amber Heard sobre ele ter sido autor de violência doméstica contra ela, e por isso a processou por difamação, saindo de certa forma vencedor do processo.
Após seis semanas de julgamento, o júri considerou as acusações do astro verdadeiras, condenando a atriz a pagar U$ 10,35 milhões. O ator também foi condenado por difamação, mas deverá pagar menos à ex-esposa, U$ 2 milhões.
Ainda, a visão do público e de Hollywood sobre Depp devem mudar drasticamente de acordo com um ex-executivo da Disney, conforme o profissional explicou em entrevista para a revista People, que enxerga o astro voltando a atuar na franquia “Piratas do Caribe”.
Leia+: Johnny Depp canta, toca guitarra e é aplaudido por multidão na Inglaterra
Acredito absolutamente, que, após o veredicto, ‘Piratas do Caribe’ está preparado para reiniciar com Johnny como o Capitão Jack de volta a bordo. Há muito potencial de bilheteria para um personagem amado profundamente e enraizado na cultura Disney”.
“Com o [produtor] Jerry Bruckheimer em alta com o enorme sucesso de Tom Cruise em ‘Top Gun: Maverick’, há um enorme apetite por trazer de volta estrelas de Hollywood lucrativas em franquias massivamente populares”, explicou ele.
COMEMORANDO DECISÃO DO JÚRI
Johnny Depp, através de uma declaração nas redes sociais, agradeceu a seus advogados por ajudá-lo a contar sua verdade e agradeceu ao júri por seu veredicto a seu favor, e garantiu que essa decisão “trouxe sua vida de volta”.
“Há seis anos, minha vida, a vida dos meus filhos, a vida das pessoas mais próximas a mim e também a vida das pessoas que por muitos e muitos anos me apoiaram e acreditaram em mim mudaram para sempre. Tudo em um piscar de olhos”, começou.
“Acusações falsas, muito graves e criminais foram feitas contra mim através da mídia, o que desencadeou uma enxurrada interminável de conteúdo odioso, embora nunca tenham feito nenhuma denúncia. Eu já tinha dado a volta ao mundo duas vezes em um nanossegundo e isso teve um impacto sísmico na minha vida e carreira.”, lamenta.
Leia+: O que Amber Heard fará se não tiver dinheiro para pagar Johnny Depp?
Minha decisão de prosseguir com este caso, sabendo muito bem a altura dos obstáculos legais que eu enfrentaria e o inevitável espetáculo mundial em minha vida, só foi tomada depois de pensar muito. Desde o início, o objetivo de trazer este caso era revelar a verdade, independentemente do resultado. Dizer a verdade era algo que eu devia aos meus filhos e a todos aqueles que permaneceram firmes em seu apoio.”
“Espero que minha busca para que a verdade seja dita tenha ajudado outros, homens ou mulheres, que se encontraram na minha situação, e que aqueles que os apoiam nunca desistam. Também espero que a acusação volte agora à inocência até provar o contrário, tanto no tribunal quanto na mídia”, pediu.
A estrela de “Piratas do Caribe” concluiu com uma citação em latim: “Veritas numquam perit”, que significa “A verdade nunca perece”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.