Johnny Depp está de volta à franquia ‘Piratas do Caribe’, afirma site

Por - 25/11/22 às 18:44

johnny depp caracterizado como jack sparrow em piratas do caribeReprodução/Instagram @disneypirates

E parece que o impossível está prestes a acontecer! De acordo com o site The Sun, Johnny Depp voltará a protagonizar a franquia de filmes “Piratas do Caribe”, na qual ele vive o icônico Capitão Jack Sparrow, papel que ele havia ficado afastado após as polêmicas e os processos envolvendo seu casamento e separação com Amber Heard .

Cinco anos após a estreia do último longa e meses depois de ele vencer uma batalha judicial contra a atriz em um tribunal dos EUA relacionado à difamação e injúria, o veículo britânico informou que ele deve fazer teste de filmagens em fevereiro de 2023 no Reino Unido.

“Johnny deve retornar como Capitão Jack Sparrow e está programado para começar a filmar no início de fevereiro em um local secreto no Reino Unido. Está tudo em fase inicial e ainda não há nenhum diretor ligado ao projeto, que está sendo chamado de ‘Um Dia no Mar’”, teria dito uma fonte próxima à produção do longa-metragem.

Leia+: Após separação, Johnny Depp é visto novamente com advogada inglesa

“Espera-se que ele faça um teste de filmagem no início de fevereiro, antes que a produção comece totalmente. Bruce Hendricks, que trabalhou nos três primeiros filmes, foi nomeado produtor executivo do novo projeto. Todos os outros detalhes estão sendo mantidos em segredo”, completou a fonte.

Lembrando que Depp estreou na franquia em 2003, no filme “Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra”. Ao todo, os cinco filmes da saga arrecadaram R$ 22 bilhões em todo o mundo, sendo que somente o ator ganhou ao menos R$ 1,2 bilhão. Vale ressaltar que ele chegou a dizer algumas vezes que não voltaria ao papel, mas pode ter mudado de ideia por conta do cachê.

AMBER HEARD PROCESSA SEGURADORA POR NÃO PAGAR DEPP

Amber Heard tentou por diferentes vias não pagar ao ex, Johnny Depp, a dívida milionária imposta após perder o julgamento por difamação. Apesar de estar passando um tempo com a filha na Espanha, em uma pequena cidade, longe do burburinho da imprensa e dos paparazzi, a atriz de “Aquaman” ainda deve responder pela dívida.

Sabe-se que Heard vendeu algumas propriedades para arrecadar o dinheiro, mas ainda assim não consegue recuperar o valor necessário para finalizar sua disputa com o ator de “Piratas do Caribe”.

Segundo o jornal “Daily Mail”, pensando em como solucionar esse problema que a impede de seguir adiante, Amber e seu novo advogado estão agora processando sua seguradora “New York Marine and General Insurance Co.”, após eles se negarem a pagar a dívida a Depp, em seu nome, e conseguir, através de um juiz, anular uma apólice de responsabilidade civil, com a qual eles eram obrigados a ajudá-la a pagar seus advogados.

Leia+: Kanye West contrata advogada de Johnny Depp

Amber Heard está pedindo nos tribunais que a “New York Marine and General Insurance Co” que o acordo que tinha com a seguradora, seja respeitado. No caso, a companhia tinha a obrigação de responder pelos custos do julgamento e também pelo veredicto, e segundo um advogado da atriz, ‘a empresa não cumpriu sua parte no acordo’.

Em sua defesa, a seguradora afirma em documentos que Amber foi considerada culpada de difamar Johnny Depp, o que, de acordo com o contrato existente, seria motivo para anular o acordo, sob a lei da Califórnia.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.