Juliana Bim é puro talento em filme com Grazi Massafera e Gianecchini

Por - 15/05/24 às 19:18

Juliana BimDivulgação

Juliana Bim, jovem atriz em ascensão, conquistou os holofotes com sua atuação marcante como Ângela no filme “Uma Família Feliz”, dirigido por José Eduardo Belmonte e roteirizado por Raphael Montes.

No filme, ela mergulhou em um universo de suspense, demonstrando seu talento e paixão pelo cinema ao contracenar com Grazi Massafera e Reynaldo Gianecchini.

Sua jornada no mundo da atuação começou aos nove anos, quando foi escolhida após três testes para interpretar Ângela.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Com 10 dias de preparação em São Paulo, Juliana e sua colega Luiza Antunes, que interpretaram sua irmã gêmea Sarah, foram orientadas por uma competente produtora de elenco, preparando-os para os desafios do set de filmagem.

Segundo Juliana, participar de “Uma Família Feliz” não foi apenas um trabalho para Juliana, mas uma experiência enriquecedora e gratificante.

O caminho de Juliana rumo ao estrelato começou em 2018, inspirado por Larissa Manoela, encontrando oportunidades no Projeto Passarela do MGT. Desde então, ela se dedicou ao desenvolvimento de seu talento, participando de diversos projetos, como curtas-metragens, comerciais e peças teatrais, destacando-se por suas especificidades e habilidade em cativar o público.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×