Katy Perry recebe críticas por causa de série da Netflix

Por - 02/10/22 às 13:40

Katy Perry, Dark Horse, DahmerKaty Perry, Dark Horse, Dahmer / Reprodução / YouTube / Netflix

Por essa Katy Perry não esperava: uma música sua de nove anos atrás – “Dark Horse” – ressurge após a estreia da polêmica série da Netflix, “Dahmer: um canibal americano”, que conta a terrível história do serial killer Jeffrey Dahmer, que matou 17 jovens nos anos 1990.

Leia+: Netflix retira tag ‘LGBTQ’ da polêmica série ‘Dahmer: um canibal americano’

Isso porque no tema em questão Perry menciona o assassino canibal. Na época a menção até que passou despercebida, porém agora com a série da Netflix, alguns usuários do Twitter relembraram o verso contendo o nome de Jeffrey, fazendo com que Perry recebesse muitas críticas por, supostamente, romantizar o assassino.

Os ataques contra a intérprete se concentram em uma estrofe de “Dark Horse” que diz: “Ela come seu coração como Jeffrey Dahmer”.

Diante disso, os usuários demonstraram sua raiva e indignação, afirmando que a cantora estava sendo desrespeitosa com as vítimas do serial killer.

“É uma falta de respeito com as famílias das vítimas. Desculpe por suas perdas”, comentou um seguidor.

Leia+: Filha de Katy Perry aprende a nadar

“Por que ninguém está criticando Katy Perry por permitir que letras tão vis e terríveis sejam incluídas em uma de suas músicas de sucesso?”, disse outro.

“Jeffrey era um notório serial killer e Katy escolheu romantizar suas ações criminosas e desumanas”, apontou outro seguidor.

“Katy Perry precisa se desculpar”, são algumas das mensagens no Twitter desde que a série estreou.

A HISTÓRIA POR TRÁS DA SÉRIE

Jeffrey Lionel Dahmer (21 de maio de 1960 – 28 de novembro de 1994) foi um serial killer americano, que assassinou 17 homens entre 1978 e 1991 (com a maioria dos assassinatos ocorrendo entre 1989 e 1991). Seus assassinatos foram particularmente horríveis, envolvendo estupro, necrofilia e canibalismo.

Leia+: Tudo o que já sabemos sobre Travessia, nova novela das nove

Com provas esmagadoramente contra ele, Dahmer se declarou inocente por motivo de insanidade. O tribunal considerou Dahmer são e culpado em 15 acusações de assassinato e o sentenciou a 15 prisões perpétuas, totalizando 957 anos de prisão.

Em 28 de novembro de 1994, Dahmer e outro preso foram espancados até a morte pelo colega Christopher Scarver com uma barra de uma máquina de peso enquanto trabalhavam na academia da prisão. Dahmer morreu de traumatismo craniano grave na ambulância a caminho do hospital.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.