Kerry Washington prepara volta à TV em novo projeto da Netflix
Por Rita García - 08/08/21 às 02:00 - Última Atualização: 7 agosto 2021
Kerry Washington anunciou que vai protagonizar e produzir para a Netflix, o filme ‘Rockaway’, adaptação das memórias da ex-jornalista do jornal The New York Times, Diane Cardwell, ‘Rockaway: Surfing Headlong Into a New Life’, que conta a história de sua mudança para Rockaway Beach, Nova York após o fim de seu casamento e sua nova vida como surfista.
A ex-atriz da série Scandal compartilhou a notícia no Twitter:
“Ahhhhhhhh !!!!! Muito animada que @SimpsonStreet está se associando a @NetflixFilm @ByDianeCardwell @NichelleTramble & #LizaChasin para contar essa história incrível. E estou tããããão animada em me tornar uma a mais nessas ondas. “, comentou.
As ex-jornalistas do New York Times Cardwell e Margaret Chernin serão as produtoras executivas do projeto.
Cardwell postou um link para um artigo sobre o filme no Twitter e escreveu: “Algumas novidades! Estou feliz por ter Rockaway nas mãos de um time tão talentoso – e principalmente feminino.”
Veja+: Tarcísio Meira e Glória Menezes estão internados com Covid-19
OUTROS PROJETOS
Mas esse não é o único projeto de Kerry Washington à caminho. Ela vai co-estrelar com Charlize Theron em ‘A Escola do Bem e do Mal’, de Paul Feig, baseado na série de romances mais vendidos.
Paul confirmou a novidade, dizendo: “Sempre fui um grande fã de Kerry e finalmente encontrar algo para fazermos juntos é apenas mais uma prova de que 2021 será muito melhor do que 2020.”, indicou.
O próximo projeto está baseado na série de livros de fantasia de Soman Chainani, que conta a história de uma instituição que ajuda a treinar crianças perdidas para se tornarem heróis ou vilões de contos de fadas.
Veja+: Gabriel Medina não se vacina contra a Covid e perde etapa do mundial de surfe
Paul McCartney se vacina e manda recado aos fãs
LONGE DOS HOLOFOTES
Criando os filhos longe dos holofotes… Kerry Washington afirmou que está sempre ‘vigilante’ em relação aos filhos e a mantê-los longe do escrutínio de Hollywood e das mídias.
A atriz afirma que é um trabalha duro manter sua vida pessoal o mais privada possível nos tempos de hoje.
Falando sobre seus filhos, ela disse: “Eu sou muito, muito vigilante [para mantê-los fora dos olhos do público]. Essas são as vidas deles. Mas não se trata de fazer de Rapunzel e escondê-los em um castelo, longe do mundo – nós não queremos fazer isso. Acho que qualquer pai gostaria de manter os filhos longe de uma situação que os faz sentir medo. Não quero que eles sejam explorados, principalmente neste mundo das mídias sociais”, afirma à revista InStyle, da qual é capa de março.
A atriz assegura que se sente muito agradecida ‘pelos privilégios extraordinários’ que a fama lhe deu, mas ela admite que a fama pode ser um pouco complicada, principalmente quando as pessoas acreditam que já a conhecem:
“É uma dinâmica interessante e vulnerável (…) A fama também veio com privilégios e benefícios extraordinários além do que eu possa articular”, justificou.
Veja+: Império: Zé Alfredo e Maria Isis passam a noite transando após reencontro
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.