Kim Kardashian se prepara para interpretar advogada em nova série

Por - 06/12/23 às 04:00 - Última Atualização: 5 dezembro 2023

Kim Kardashian mostrando a línguaKim Kardashian mostrando a língua / Reprodução / Instagram /@kimkardashian

Depois de atuar na nova temporada da série “American Horror Story: Delicate”, Kim Kardashian está prestes a continuar exercitando suas habilidades de atuação em uma nova série com roteiro de Ryan Murphy, revelou o site especializado, “Deadline”. A empresária vai ter a chance de colocar em prática seus estudos de direito, porque vai interpretar uma advogada em um novo programa que está sendo desenvolvido pelo criador de “Glee”, “American Horror Story”, “American Crime Story”, e outros.

Segundo informações sobre sua personagem, Kim deve interpretar a ‘advogada de divórcio de maior sucesso’ de Los Angeles no novo projeto. A série, que ainda está sendo escrita pelos criadores de “Brothers & Sisters”, Jon Robin Baitz e Joe Baken, foi descrita como um “procedimento adulto sofisticado, brilhante e sexy”, com Kim preparada para interpretar a dona de uma firma de advocacia, exclusivamente feminina, com um papel que dizem ter sido inspirado por sua própria advogada, a ‘rainha dos divórcios’ Laura Wasser.

O drama está programado para ir ao ar na plataforma Hulu/Disney+ em 2025 com um “compromisso de grande série” e será a primeira série de Murphy sob seu novo contrato com a Disney.

Murphy, Kardashian e Kris Jenner são supostamente produtores executivos do novo programa.

Em breve os nomes de outras três atrizes, que serão parceiras de Kim Kardashian, no programa, deve ser revelado, além de um interesse amoroso da personagem de Kim.

Atuação elogiada

Zachary Quinto, um dos protagonistas “American Horror Story“, está encantado com o talento e profissionalismo de Kim Kardashian, que vai atuar na nova temporada da série de horror. O ator, que recentemente confirmou que está voltando para a próxima temporada do seriado de Ryan Murphy com uma participação especial, afirmou que está ‘impressionado’ com o trabalho da empresária na série.

Durante sua chegada ao Festival de Cinema de Tribeca, onde está promovendo seu novo filme “He Went That Way” que estrela ao lado do ator de “Euphoria”, Jacob Eldori, ele foi só elogios para a filha de Kris Jenner, dizendo que, pelo que viu até agora, ‘Kim se saiu muito bem’:

“Ela parecia realmente em seu elemento e fiquei realmente impressionado com seu espírito e sua abertura.”, contou.

Questionado se ele dará algum conselho para a ex de Kanye West em sua atuação, Quinto afirmou: “Não acho que ela precise do meu conselho”.

Em abril foi confirmado que Kim Kardashian se juntaria ao elenco na 12ª temporada de “American Horror Story”, intitulada “Delicate” – o grande anúncio também revelou que Emma Roberts retornará à série de longa duração, embora todos os detalhes ainda são sigilosos.

Kim foi flagrada indo para uma reunião em Beverly Hills no mês passado com um roteiro para o programa em mãos.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×