Kris Jenner não permitiu que o namorado atuasse em série de sucesso. Entenda!
Por Rita García - 02/10/23 às 03:00 - Última Atualização: 1 outubro 2023
O primeiro episódio da 4ª temporada do reality show “The Kardashians” estreou na quinta-feira, 28 de setembro, com algumas revelações interessantes da família. Durante uma conversa com as filhas, a matriarca das Kardashian-Jenner, Kris Jenner, revelou que não permitiu que o companheiro Corey Gamble, atuasse em uma série de sucesso na televisão.
A revelação aconteceu quando Kris comemorou o próximo capítulo da série “Yellowstone”, protagonizada por Kevin Costner.
“Estou muito animada para assistir o próximo episódio de Yellowstone”, disse durante um jantar com o namorado e filhas, Khloe e Kim Kardashian em Cabo San Lucas, no México.
“Então eles pediram a Corey [para estar em Yellowstone. E ele disse não.] Eu disse a ele para dizer não.”
Corey Gamble, que já foi gerente de turnê de Justin Bieber antes de conhecer Kris, respondeu:
“Se não fosse por você, eu seria uma estrela do Yellowstone”, comentou.
Kim e Khloe pareciam em choque com a notícia: “Eles pediram que ele estivesse em Yellowstone e você disse não?”
E Kris respondeu: “Correto”.
A empresária tentou justificar sua decisão de não permitir a atuação do namorado no programa.
“Eu disse a ele para dizer não… Porque pensei que ele teria que ter um relacionamento romântico [no programa].”
Mas as filhas não gostaram da desculpa da mãe, dizendo que se tivesse sido o contrário, ela participar da série e ainda dar um beijo em Kevin Costner ela não teria perdido a oportunidade.
BRIGA FAMILIAR
As Kardashians estão de volta! A quarta temporada do reality show estreou na quinta-feira (28) na plataforma Star+, com novas revelações. E no episódio de estreia a família tocou em um assunto polêmico: os conflitos entre Kendall Jenner e o companheiro de sua mãe Kris Jenner, Corey Gamble.
Kendall e Corey tiveram uma briga em 2020 quando Kendall e Kylie Jenner tiveram uma forte briga, e Corey ficou do lado de Kylie. Kendall acusou Corey de ter pulado pra cima dela, gritado com ela e a xingado de “rude” e “uma idiota”.
Durante a estreia da nova temporada de “The Kardashians”, Kendall abordou sua rivalidade com Corey no episódio em que toda a família viajou de férias para Los Cabos, no México.
Foi nessa viagem familiar que finalmente Kendall e Corey voltaram a se falar. Os dois conseguiram passar algum tempo juntos e deixaram o resto da família surpreendida quando os viram conversando.
“Acho que o inferno congelou porque Corey e Kendall estão conversando”, disse Kris, 67, para Kim Kardashian.
Kim respondeu: “Eles não se falam desde Palm Springs [2020]”, observou.
No confessionário do programa, Kendall falou sobre sua reaproximação do companheiro de sua mãe: “Corey e eu ficamos próximos por um tempo e então Kylie e eu brigamos e ele tentou intervir e isso causou um pequeno problema entre nós”, disse Kendall. “Pedimos desculpas e superamos isso, mas na verdade nunca [superamos]”, acrescentou Kendall.
No entanto, a viagem a Los Cabos permitiu que Kendall e Corey recuperassem o relacionamento.
“Acho que às vezes é isso que torna essas viagens em família realmente importantes… Isso deu a Corey e a mim a oportunidade de desacelerar e realmente passar algum tempo juntos.”
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.