La Casa de Papel vai ter crossover com game antes da 5ª temporada. Saiba tudo!
Por Redação - 31/08/21 às 14:00
Antes do lançamento da 5ª temporada, La Casa de Papel, série de sucesso na Netflix, preparou mais uma surpresa para os fãs: um evento crossover com o game Watch Dogs. A missão ficou disponível antes da chegada da nova temporada da série, em 3 de setembro.
Como os fãs podem imaginar, o evento leva os jogadores para um roubo de banco. A experiência envolvendo La Casa de Papel é de cooperação. A missão, que ganhou o nome de Paperless, conta com os jogadores de Watch Dogs podendo usar as máscaras e os macacões vermelhos de La Casa de Papel. No evento, o Clan Kelly, que dominou o Banco de Londres, deve ser roubado.
O roubo, porém, não envolve dinheiro, mas sim criptografia. Os players precisam conseguir baixar toda a criptografia para desativar o firewall para então conseguirem terminar a missão.
Uma skin exclusiva também será disponibilizada para os jogadores de “Watch Dogs: Legion” que conseguirem completar a missão especial.
VEJA TAMBÉM:
La Casa de Papel: Saiba a história do macacão vermelho e curiosidades
La Casa de Papel! Cinco perguntas que ficaram para próxima temporada
Se La Casa de Papel fosse brasileira, quem seriam os atores? Veja!
5ª TEMPORADA DE LA CASA DE PAPEL
“La Casa de Papel” está prestes a estrear na Netflix, mas enquanto o dia 3 de setembro, ela vêm atiçando os fãs da série aos poucos. Nesta quinta-feira, 19 de julho, a plataforma de streaming revelou novos personagens que entrarão na história.
O primeiro deles é Rafael, interpretado por Patrick Criado (Antidisturbios). De acordo com Berlim (Pedro Alonso), uma criança é “uma ogiva nuclear que irá destruir tudo”, como ele descreve para Rio (Miguel Herrán) nos primeiros episódios da parte 1 da série. Anos depois, a audiência será apresentada ao filho de Berlim, Rafael, que tem 31 anos, estudou engenharia da computação no MIT, em Massachusetts, Estados Unidos, e é incrivelmente decidido sobre uma coisa: não quer ser como o pai.
O segundo é o grande amor de Tóquio (Úrsula Corberó), que atende pelo nome de René, interpretado por Miguel Angel Silvestre (Sky Rojo e Sense 8). Na parte 1 da série, Tóquio estava escondida em um trailer, fugindo da polícia, e tinha acabado de perder o amor de sua vida, homem com quem ela começou a assaltar e com quem viajou e aproveitou a vida antes de Silene Oliveira descobrir que, às vezes, as coisas podem dar terrivelmente errado.
“Meu nome é Tóquio. Mas, quando essa história começou, não era. Essa era eu… e esse, o amor da minha vida. A última vez que o vi eu o deixei numa piscina de sangue com os olhos abertos”.
VEJA TAMBÉM
La Casa de Papel: Netflix libera primeiro trailer da última temporada
Saiba quem é a cantora da abertura de La Casa de Papel
Netflix revela os novos Príncipe Charles e Diana em nova temporada de The Crown
Outro novo personagem que entra em jogo nesta temporada é Sagasta (José Manuel Seda, que já atuou em Perdóname, Señor), comandante das Forças Especiais do exército espanhol. Ele é experiente em inúmeras missões internacionais contra os piores tipos da espécie humana, o que o torna igual às pessoas que já matou. Sagasta é um líder natural, a quem seus homens seguirão até o fim, fazendo o que for pedido só porque são exatamente como ele. Quando Sagasta coloca o uniforme, ele se torna analítico, frio e implacável, capaz de ir além de qualquer ética ou convenção moral se a missão exigir.
La Casa de Papel Parte 5, Volume 1, estreia na Netflix em 3 de setembro.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Giovanna Lancelotti assume namoro com Gabriel David: ‘Te amo’
Joelma sobre reaproximação com Ximbinha: “Prefiro a morte!”
Funcionários da Rede TV! decidem entrar em greve geral
Ilha Record: Lucas Selfie volta do Exílio e chama Nadja de insuportável
Anitta choca com o rosto transformado pelo maquiador das Kardashians
Tiago Leifert grava Caldeirão com Mion: ‘No sábado, ele já é sucesso’
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.