Lily Collins irá estrelar live-action da boneca Polly Pocket
Por Redação - 24/06/21 às 20:12
Segundo o site Variety, Lily Collins é a escolhida para ser a grande estrela de uma live-action da famosa boneca Polly Pocket. O projeto será escrito e dirigido pela atriz Lena Dunham, que também é a criadora da série “Girls”.
Veja+: De máscara, Lily Collins roda cenas de Emily em Paris 2 em estação de trem
A famosa marca de bonecas da Polly Pocket foi lançada no final de 1980, e sempre fez sucesso entre crianças do mundo todo pela imensidão de acessórios e roupas também confeccionados para as bonecas em miniaturas, oferecendo uma linha que incluía casas, carros, imóveis e um figurino vasto para os pequenos brinquedos.
Ainda segundo o site Variety, o longa live-action irá contar a história de uma garotinha que irá conhecer e fazer amizade com uma mulher em tamanho de boneca, possivelmente o mesmo tamanho de uma Polly. Ansiosos?
Veja+: Série Emily Em Paris é renovada para a segunda temporada
Cirurgia estética?
De acordo com a imprensa internacional, Lily Collins, a estrela da série Emily em Paris, da Netflix, teria passado por uma cirurgia estética para aumentar seus seios.
Durante um evento, a filha de Phill Collins chegou a exibir o visual ao apostar em um vestido preto coladinho ao corpo.
Sucesso absoluto na Netflix, a produção Emily em Paris teve a segunda temporada confirmada. A notícia foi confirmada pela Revista Variety, em dezembro do ano passado.
De acordo com o The Hollywood Reporter, as gravações da nova temporada devem começar em setembro de 2021.
A trama conta a história de Emily (Lily Collins), que é uma jovem executiva de marketing de Chicago. A moça consegue o emprego dos sonhos em Paris e precisa lidar com seu novo estilo de vida.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.