Astro bonitão de ‘Emily em Paris’ pode se tornar o novo James Bond

Por - 02/01/23 às 18:00

Lucien Laviscount posando com terno vinho em eventoReprodução/Instagram @its_lucien

Nos últimos anos, Daniel Craig foi responsável por dar vida a James Bond, o espião mais famoso do mundo e protagonista da franquia de filmes “007”, encerrando sua carreira no papel em 2021 com o longa “007 – Sem Tempo para Morrer”.

Desde que foi anunciada a saída do astro do papel, os fã ficaram curioso para saber quem seria o substituto, e há um tempo, a produtora dos longas, Barbara Broccoli, garantiu que a revelação aconteceria no início de 2023.

Com o novo ano chegando finalmente, um novo rumor de quem estaria cotado para o papel urgiu, colocando o astro britânico Lucien Laviscount, de 30 anos, no páreo, e de acordo com a mídia internacional, o físico do rapaz estaria sendo considerado, assim como seu rosto, pois ele estaria no papel por muitos anos caso se concretize.

Leia+: Mulher escreverá próximos livros de James Bond pela 1ª vez

Lucien é conhecido por “Emily em Paris”, em que vive Alfie, par romântico da própria Emily (Lily Collins) na trama da Netflix, e segundo o Daily Mail, foi exatamente esse papel que chamou a atenção de Barbara para escalá-lo como James Bond.

“Lucien preenche todos os requisitos. Ele é um ator supertalentoso, é extremamente bonito e nos últimos 18 meses conquistou muitos novos fãs desde que se juntou à série ‘Emily em Paris’. Os chefes de Bond já estão dizendo como você pode vê-lo no smoking 007, como ele ficará elegante e adequado ao papel”, disse uma fonte interna ao veículo inglês.

Lembrando que Lucien Laviscount seria o primeiro artista negro a dar vida a James Bond, trazendo mais representatividade à franquia. Idris Elba foi muito pedido no papel por anos e para este requisito, mas os 50 anos do astro foram um belo impeditivo para sua escalação na franquia de ação.

REVELAÇÃO DE ROTEIRISTA

James Bond
Reprodução/Instagram

Ano passado, Michael G. Wilson, produtor e roteirista dos filmes de James Bond, afirmou em entrevista ao site “Deadline” que, embora as buscas ainda não começaram, eles estariam se decidindo por um ator novato para interpretar o icônico papel no cinema.

“Nós tentamos olhar para pessoas mais jovens no passado. Mas tentar visualizar isso não funciona. Lembre-se, Bond já é um veterano. Ele tem alguma experiência. Ele é uma pessoa que passou por guerras, por assim dizer. Ele provavelmente esteve no SAS [Serviço Aéreo Especial] ou algo assim.”, deu a dica.

Leia+: Daniel Craig recebe condecoração igual a de James Bond da Princesa Anne

“Ele não é um garoto do ensino médio que você pode trazer e começar. É por isso que funciona para trinta e poucos anos”, continuou ele. Cabe destacar que vários nomes foram considerados para substituir Craig, desde Idris Elba a Tom Hardy. Este último, inclusive, continua como um dos favoritos como a próxima escolha mais provável.

Questionado por Kevin Hart em seu show SiriusXM ‘Straight From the Hart’ quem ele acha que o sucederá no papel, Daniel respondeu: “Kevin, Kevin, Kevin… não é problema meu. Eu tenho o suficiente no meu prato sem ter que descobrir isso. Isso é uma dor de cabeça. Eu não preciso disso”, avisou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.