Marcia Cross despede-se do pai: ‘Ser humano incomparável’

Por - 02/10/21 às 05:00 - Última Atualização: 1 outubro 2021

Marcia Cross e o paiFoto: Reprodução/Instagram/@reallymarcia

Marcia Cross, ex-estrela da extinta série “Desperate Housewives”, lamentou a morte de seu pai, Mark J. Cross. Em sua conta no Instagram, a atriz compartilhou a triste notícia de sua morte. Mark faleceu aos 98 anos dia 26 de setembro.

Marcia postou uma foto dela e de seu pai sorrindo em uma imagem antiga de seu casamento.

“Mark J Cross 1923-2021. Ser humano incomparável. Meu pai. E meu primeiro e mais longo amor ”, descreveu.

Tanto fãs como famosos deram os pêsames à artista pela notícia.

Veja+: Morre coreógrafo da Xuxa, Oswald Berry

Um obituário publicado no jornal Community Advocate revelou que Mark faleceu após uma ‘breve doença’, com sua esposa e filhas ao seu lado na cama.

MORRE CARTUNISTA DA REVISTA MAD

O cartunista Otacílio Costa d’Assunção Barros, o Ota, de 67 anos, conhecido por ter sido editor da revista “Mad”, foi encontrado morto na sexta-feira, 24 de setembro, em seu apartamento na Tijuca, bairro da Zona Norte do Rio.

Vizinhos sentiram falta dele e após cinco dias sem contato, os moradores do prédio chamaram o Corpo de Bombeiros, que tiveram que arrombar a porta do apartamento. No local, encontraram o artista morto.

Veja+: Morre marido de Tom Ford, o jornalista de moda Richard Buckley

Ao longo da carreira, Ota também trabalhou em publicações como “Jornal do Brasil” e “Folha Dirigida” e teve site de vídeos que parodiava o YouTube, o OtaTube. Em 1994, o cartunista recebeu o prêmio de melhor revista independente no Troféu HQ Mix, o mais importante do quadrinho nacional, pela criação da “Revista do Ota”.

Tags: ,,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.