Margot Robbie cancela ‘férias’ da Arlequina após O Esquadrão Suicida

Por - 05/08/21 às 16:22

arlequina com seu principal visual no pôster do filme "o esquadrão suicida"Reprodução/Instagram

Há algumas semanas, Margot Robbie assustou os fãs ao afirmar em entrevista à revista Entertainment Weekly que iria “tirar férias” de atuar como a personagem Arlequina da DC Comics.

“Foi meio que um atrás do outro, filmar ‘Aves de Rapina’ e depois ‘O Esquadrão Suicida’, então tipo, preciso de um descanso da Harley, porque ela é cansativa”, Robbie disse. “Não sei quando vocês vão vê-la de novo. Estou tão intrigada quanto todo mundo”, explicou.

Porém, com a estreia de “O Esquadrão Suicida”, que chegou aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 05 de agosto, as coisas parecem ter mudado nos planos da artista, que voltou atrás e afirmou estar ansiosa para viver a personagem novamente.

Veja+: Rita Ora e Taika Waititi oficializam namoro no tapete vermelho de “O Esquadrão Suicida”

“Acho que já tive uma pausa grande o bastante, estou pronta para mais. Fiz ‘Aves de Rapina’ e ‘O Esquadrão Suicida’, um depois do outro, então foi muita Harley em apenas um ano, mas isso já faz um tempo. Estou sempre pronta para retornar a ela!”, declarou ela ao programa Entertainment Tonight.

Margot Robbie estreou como a vilã/anti-heroína no primeiro filme do “Esquadrão Suicida”, em 2016. O filme seguinte, Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, foi um dos últimos filmes que chegaram normalmente aos cinemas no começo de 2020, antes da pandemia da COVID-19 fechar os cinemas do mundo todo.

SAIBA MAIS SOBRE O ESQUADRÃO SUICIDA

Além de Margot Robbie, “O Esquadrão Suicida” é estrelado por Idris Elba, John Cena, David Dastmalchian, Peter Capaldi, Sylvester Stallone e grande elenco.

O mais chamativo do projeto é o fato de James Gunn ter assumido a direção do longa após ter sido brevemente desligado da Marvel Studios e de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, afirmando frequentemente ter sido o projeto mais ousado e original de sua carreira até hoje.

Em junho, Joel Kinnaman, que interpreta Rick Flag na sequência, descreveu o novo filme como ‘insano’. O ator de 41 anos repete seu papel e sugere que o filme de James Gunn leva as coisas a ‘outro nível’ e que o público vai se divertir muito.

Veja+: Joel Kinnaman relembra processo de produção do primeiro longa do “Esquadrão Suicida”

Em conversa no podcast ‘Just for Variety’, ele comentou sobre o filme estrelado por Viola Davis, Margot Robbie, Idris Elba, Peter Capaldi, Pete Davidson, John Cena e muitos outros:

“Nós vimos alguns dias atrás. É uma loucura. É de longe o melhor filme de James Gunn. Apenas leva isso a outro nível. É um filme louco”, disse.

“Ao mesmo tempo, era basicamente o filme que eu pensei que seria, porque a visão era muito clara desde o início. Enquanto estávamos filmando, era muito claro o que estávamos fazendo (…) de A a Z, é um ritmo muito bom, tem uma direção e um timing cômico. É engraçado ao longo do tempo o tempo todo, sem esforço”, assegurou.

“Mas então acho que o que realmente me surpreendeu foi que fiquei impressionado com o quão bem fluiu, mas também como ele foi capaz de criar essas pequenas bolhas, esses pequenos momentos de profundidade emocional e poesia visual e emocional. E eu senti que realmente transcendeu o gênero, e se tornou algo maior. “, completou.

“E também é muito bobo e ridículo em muitos aspectos e superviolento. Quase sangrento quase às vezes. E tem momentos chocantes, mas eles são muito cômicos.”, afirma, acrescentando que ‘é muito irreverente’.

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.