Matt Damon revela que sua relação com Ben Affleck mudou

Por - 23/07/23 às 22:00

Matt Damon, Ben AffleckMatt Damon, Ben Affleck / Reprodução TV / YouTube

Matt Damon participou esta semana do programa “Who’s Talking to Chris Wallace” para falar do filme “Oppenheimer”, já em cartaz nos cinemas. E durante conversa com o apresentador, ele falou sobre seu relacionamento com Ben Affleck, seu melhor amigo desde a época da escola.

O ator revelou que seu relacionamento com Affleck mudou quando seu pai faleceu em 2017, aos 74 anos. Perder o pai fez com que ele sentisse que precisava passar mais tempo com o amigo de infância.

“Quando meu pai morre, foi como se algo mudasse em nós. Eu acho e você sabe, você começa a realmente… você começa a ver o jogo final e você começa a sentir que quer fazer cada segundo valer a pena. Não quero mais desperdiçar tempo.”, comentou.

No cinema, os atores conquistaram o sucesso juntos com seu filme de drama de 1997, “Gênio Indomável”, e Matt citou o documentário dos Beatles de 2021, “The Beatles: Get Back”, como outro ponto de virada em seu relacionamento.

Damon explicou que com todos esses pensamentos na cabeça um dia ligou para o amigo e o colocou contra a parede:

“Eu liguei para ele e disse: ‘Olha cara, você sabe, nós estávamos conversando sobre [trabalhar mais juntos] e já se passaram 25 anos ou algo assim desde ‘Gênio Indomável’ … o que estamos fazendo? Você sabe, nós dois meio que ganhamos na loteria. Por que não estamos trabalhando juntos com mais frequência?'”, questionou.

Matt afirmou que eles agora querem estar mais próximo um do outro, e trabalhar mais juntos nos próximos anos.

E o sentimento de amor que eles tem um pelo outro é recíproco. Em uma recente entrevista Ben Affleck também falou sobre o melhor amigo:

“Eu amo o Matt, ele é meu melhor amigo, e nós apenas olhamos um para o outro e dissemos: ‘Por que diabos não estamos fazendo mais coisas juntos?’ Agora temos idade suficiente para olhar para trás, 25 anos e dizer, bem, com quem você passa o tempo no trabalho acaba sendo uma grande parte da qualidade da sua vida.”, justificou.

DEPRESSÃO

Matt Damon participou do programa do YouTube, “Jake Take”, como parte da promoção de seu novo filme “Oppenheimer” e durante a conversa o ator revelou como sua esposa o ajudou a sair de um período depressivo de sua vida. Matt disse que entrou em depressão enquanto fazia um filme que ele sabia que não iria funcionar e foi sua esposa Luciana Barroso quem o ajudou a colocar as coisas em perspectiva.

Damon não revelou de que filme se tratava, mas disse: “Sem nomear nenhum filme em particular … às vezes você se encontra em um filme que sabe, talvez, pode não ser o que você esperava que fosse, e você ainda está fazendo isso… E eu me lembro no meio da produção e ainda tinha meses [de filmagens] pela frente e você levou sua família para algum lugar… você os incomodou, e eu me lembro da minha esposa me puxando para cima porque eu caí em depressão, tipo… o que estou fazendo aqui?”, contou.

O ator de 52 anos revelou que Luciana, 46, o ajudou a perceber que ele precisava tirar o melhor proveito da situação simplesmente dizendo: “Estamos aqui agora”.

“Foi como… eu me orgulho, em grande parte por causa dela, de ser um ator profissional e o que significa ser um ator profissional é você ir e fazer o dia de 15 horas e dar absolutamente tudo de si, mesmo no que você sabe que será um esforço perdido”, disse Matt. “E se você pode fazer isso com a melhor atitude possível, então você é um profissional, e ela realmente me ajudou com isso.”, assegurou.

Matt e Luciana se casaram em 2005 após dois anos de namoro e compartilham três filhas: Isabella, 17, Gia, 14 e Stella, 12. A estrela de “Oppenheimer” também adotou legalmente a primeira filha de Luciana, Alexia, 24.

Oppenheimer estreia dia 20 de julho nos cinemas. A história mostra como o físico J Robert Oppenheimer trabalha com uma equipe de cientistas durante o Projeto Manhattan, que levou ao desenvolvimento da bomba atômica.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.