Michael J. Fox relembra reação da esposa ao saber de sua doença

Por - 09/04/23 às 18:00

Michael J. Fox com seu cachorro BlueMichael J. Fox com seu cachorro Blue / Reprodução / Instagram / @realmikejfox

Michael J. Fox relembrou em seu novo documentário da AppleTV+, “Still: A Michael J. Fox Movie“, que estreia dia 12 de maio na plataforma, a reação de sua esposa, a atriz Tracey Pollan, quando ele foi diagnosticado com a doença de Parkinson três anos depois de seu casamento com ela.

Leia+: Atores de De Volta para o Futuro se emocionam em reencontro

O astro de “De Volta Para o Futuro”, de 61 anos, foi diagnosticado com o distúrbio cerebral progressivo em 1991, mas só revelou seu diagnóstico sete anos depois.

Fox compartilhou: “Eu contei a notícia a Tracey. Lembro-me dela sussurando: ‘Na saúde e na doença'”, disse.

O ator afirmou que passou anos escondendo sua condição do mundo exterior, mas acabou sabendo que tinha que ser honesto e seguir em frente com sua vida e carreira”.

“Ninguém fora da minha família sabia. Só havia uma razão pela qual tomei essas pílulas. Para me esconder. Mas todos aqueles anos me escondendo estavam me sacudindo. Para negar aquela parte de mim, que quer continuar e fazer as coisas, é desistir… e eu sou um filho da pu** durão”, justificou, falando sobre seu trabalho de conscientização sobre a condição – que é causada pela perda de células nervosas no cérebro e causa sintomas como tremores e rigidez – e disse que está determinado a “fazer o melhor que puder. “

Após a exibição do documentário no “Southwest Film Festival”, Michael foi questionado sobre como ele “mobilizou” as pessoas para se preocuparem com o Parkinson:

Leia+: Elenco de “De Volta para o Futuro” se reúne online

“Não tive escolha. É isso. Tenho que dar tudo o que tenho , e não é da boca para fora. Eu apareço e faço o melhor que posso. Piedade é uma forma benigna de abuso. Posso sentir pena de mim mesmo, mas não tenho tempo para isso. Há coisas a serem aprendidas com isso, então vamos fazer isso e seguir em frente”, afirmou.

ENCONTRO EMOTIVO

Michael Fox e Christopher Lloyd se reencontraram na New York Comic Con, nos Estados Unidos, durante o final de semana. Protagonistas da trilogia “De Volta Para o Futuro”, os atores de 61 e 83 anos respectivamente ficaram emocionados ao se abraçarem em frente ao público.

Os dois viveram Marty McFly e Dr. Emmett Brown nas produções dos anos 1980. No painel com os fãs, eles falaram a respeito do sucesso que conquistou o cinema no passado. “De Volta para o Futuro” se tornou um clássico e virou obra obrigatória para cinéfilos.

No painel os atores lembraram que precisaram refilmar diversas cenas durante a produção. Ainda assim, a dupla se deu muito bem e a química funcionou em frente às câmeras.

Leia+: Protagonistas de “De Volta para o Futuro” são vistos em noite de pôquer

“Eu não conhecia o Michael pessoalmente, além de ter ouvido falar sobre ele. Eu mal senti que as seis semanas tinham passado e, agora eu teria que fazer isso de novo? Teve uma química imediata!”, lembrou Lloyd.

Lloyd e Fox também lembraram que o intérprete de Marty McFly não seria ele. Eric Stoltz foi escalado para o papel, mas deixou as filmagens já durante a produção.

REMAKE

Enquanto “De Volta para o Futuro” se tornou um clássico do cinema, os planos para um remake do longa não saem das especulações em Hollywood. Já tem gente se candidatando. Mais conhecido por interpretar o papel de Harry Potter, Daniel Radcliffe confessou estar interessado em assumir o papel de Marty McFly, se uma nova versão do filme ‘De Volta para o Futuro’ for feita.

Leia+: Michael J. Fox passa por cirurgia na coluna

Falando sobre o filme estrelado por Michael J. Fox, Daniel disse ao jornal The Sun:

“Se houvesse um remake de ‘De Volta para o Futuro’, eu queria estar nele. Me imagino como um Michael J. Fox, uma espécie de astro muito hiperativo. Isto se parece comigo”, disse.

Após o fim dos filmes de Harry Potter, Daniel foi ramificando suas atuações, mas revelou recentemente que trabalhar desde muito jovem o fez proteger os outros jovens no set.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×