Mila Kunis critica Will Smith e ator sofre boicote em novo filme

Por - 09/10/22 às 17:30

Will Smith agredindo Chris RockWill Smith agredindo Chris Rock - Grosby Group

Will Smith está lidando com o menosprezo de alguns espectadores que ainda não o perdoaram pela agressão à Chris Rock na passada entrega do Oscar, e, por conta disso, muitos estão usando as redes sociais para pedir o boicote ao novo filme do ator, “Emancipation”, que estreia em dezembro na AppleTV.

Leia+: Chris Rock critica Will Smith em nova apresentação

O filme tinha tudo para ser um novo sucesso do ator, não fosse por sua conduta na premiação. E agora até famosos estão opinando sobre a atual situação de Smith.

Mila Kunis e o marido Ashton Kucher foram duas das celebridades que não aplaudiram e nem ficaram em pé para Will Smith, quando o ator recebeu seu Oscar pelo filme “King Richard”, momentos depois de ter agredido o apresentador da premiação, o comediante Chris Rock.

Em uma nova entrevista à revista C, Mila, de 39 anos, justificou a decisão do casal de não aplaudir o agressor. Para Mila, a reação dos demais espectadores foi ‘chocante’ e para ela o momento foi ‘insano’:

Leia+ Will Smith grava vídeo pedindo desculpas a Chris Rock

“A ideia de liderar pelo exemplo só faz sentido quando você realmente tem alguém para liderar. Temos nossa pequena tribo aqui em casa, e nunca quero exigir que façam algo se eu não estiver disposta a fazer sozinha (…) o que foi chocante para mim foi quantas pessoas se levantaram. Eu pensei: ‘Nossa, fizeram isso em vez de fazer o que é o certo, as pessoas se concentram em fazer o que parece bom’. É insano para mim.”, afirmou.

Embora Will Smith lamentou e pediu desculpas a Rock, para Mila e Ashton, esse episódio ainda pesa sobre os ombros do ator.

CINEBIOGRAFIA

Will Smith voltou a negociar a realização de sua cinebiografia após encerrar o conflito com Chris Rock, depois de gravar um vídeo desculpando-se por sua conduta no Oscar com o comediante. Fontes disseram ao jornal “The Sun” que o ator está negociando novamente com a Netflix, que interrompeu as conversas com ele sobre um filme de sua vida por causa do escândalo do Oscar.

Leia+: Will Smith é acusado de tentar lucrar com pedido de desculpas

Smith e os produtores do serviço de streaming estão tentando reabrir as negociações paralisadas.

O informante disse ao The Sun na noite de sexta-feira (19 de agosto):

“Will foi deixado de fora pela Netflix e Apple + após a agressão. Desde então, ele se desculpou e saiu dos holofotes por um longo período. Com isso em mente, é amplamente aceito que já passou tempo suficiente para deixar a poeira baixar. Ficou claro que as discussões podem ser iniciadas novamente sobre uma cinebiografia na qual a Netflix estava interessada. Indiscutivelmente, o tapa e as consequências são momentos cruciais na vida de Will e se tornarão parte do enredo de sua vida.”, alega a fonte.

Smith, de 53 anos, foi visto em público no início deste mês pela primeira vez desde o escândalo, saindo com a esposa Jada Pinkett-Smith.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.