Millie Bobby Brown: ‘Estou pronta para dizer obrigada e adeus’

Por - 18/10/23 às 11:00

Millie Bobby Brown tomando caféMillie Bobby Brown tomando café / Reprodução / Instagram/@milliebobbybrown

Na nova entrevista que deu à revista “Glamour”, na edição de “Mulheres do Ano”, da qual é capa global, Millie Bobby Brown confessou que está pronta para o fim de “Stranger Things”, e assegurou que não ficará de luto pela quinta e última temporada do programa, que irá ao ar na Netflix depois que a greve SAG-AFTRA for resolvida.

“Quando você está pronta, você pensa: ‘Tudo bem, vamos fazer isso. Vamos abordar este último último ano. Vamos sair daqui’… ’Stranger Things’ leva muito tempo para ser filmado e está me impedindo de criar histórias pelas quais sou apaixonada, então, estou pronta para dizer: ‘Obrigado e adeus’”, afirmou a atriz de 19 anos.

Mas a noiva do filho de Jon Bon Jovi, Jake Bongiovi, disse que sua atuação como Eleven na série de ficção científica foi muito importante em seu desenvolvimento como atriz, porque a equipou com “as ferramentas e os recursos para ser uma atriz melhor”.

Brown confessou que está ansiosa por tudo o que está por vir, e poder se dedicar a outros papéis e outras histórias interessantes.

Para a capa da revista Glamour, Millie aparece sexy com um vestido bem decotado e cabelos longos, bem diferente de sua personagem na série.

Millie Bobby Brown já havia confessado que está pronta para deixar o papel de Eleven, em uma entrevista ao jornal “The Sunday Times”.

Ela se prepara para gravar o final da série de sucesso “Stranger Things”, da Netflix, mas as gravações tiveram que parar devido ao início da greve SAG-AFTRA dos atores, escritores e roteiristas.

Millie tinha apenas 11 anos quando começou a fazer o show, e embora já se sinta triste em pensar no fim da série, ela confessou que está ansiosa pelo futuro.

“Estou definitivamente pronta para encerrar. É como terminar o ensino médio”, comparou.

Brown explicou que agora poderá rever sua carreira e escolher o que quer fazer, e por isso se sente ‘verdadeiramente ansiosa’ por esse momento, pois já tem algumas ideias na mente.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×