Netflix cancela série animada de Meghan Markle
Por Rita García - 03/05/22 às 17:00
A série de desenhos animados infantil que fazia parte do acordo entre Meghan Markle e o Príncipe Harry com a Netflix, acaba de ser cancelada, segundo informou o site Deadline. A plataforma de streaming resolveu cortar a produção devido à problemas com o orçamento, de acordo com fontes.
Leia+: Ex-agente do Serviço Secreto cuida da segurança dos Duques de Sussex
A publicação revela que a Netflix está tentando se recuperar da impressionante queda no número de anunciantes e por isso decidiu fazer cortes no orçamento e justo a série da Duquesa de Sussex foi uma das afetadas.
O desenho animado ia girar em torno de uma menina de 12 anos “em uma jornada de autodescoberta” inspirada no legado de mulheres famosas da história.
O produtor executivo da série – que estava sendo criada através da Archewell Productions de Markle e do marido Príncipe Harry – era o marido de Elton John, David Furnish.
Leia+: Meghan Markle e Príncipe Harry fizeram treinamento de segurança
Várias outras séries animadas planejadas da Netflix também foram interrompidas, devido aos problemas financeiros da gigante do streaming.
“A empresa perdeu quase metade de seu valor desde o aviso em janeiro de que seus assinantes estavam abandonando o barco, e por isso várias produções estão sendo engavetadas”, justifica a fonte.
Leia+: Príncipe Harry revela o que o filho quer ser quando crescer
JUBILEU DA RAINHA
Uma boa notícia para o Príncipe Harry e Meghan Markle: eles poderão estar no balcão do palácio de Buckingham para o Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II em junho! Os Duques de Sussex falaram pessoalmente com a monarca de 96 anos sobre suas preocupações com a segurança de sua família e externaram que desejam viajar para o Reino Unido com os filhos Archie, de quase três anos, e Lilibet, de 10 meses.
Segundo o jornal Daily Mail, os duques foram ‘tranquilizados’ durante encontro com a rainha sobre a configuração de segurança que o palácio e as autoridades locais farão para protegê-los durante sua estadia em Windsor.
Leia+: Duques de Sussex não foram convidados a casamento de Brooklyn Beckham
Uma fonte confirmou: “O duque de Sussex parecia tranquilo quanto aos planos que foram estabelecidos para ele e sua esposa”.
Quando se encontraram com Elizabeth II no Castelo de Windsor, Harry e Meghan foram protegidos por seguranças privados e seus próprios guarda-costas americanos, agora eles poderão contar com a escolta realizada por um grupo especial de proteção armada móvel (SEG), utilizada pela realeza e ministros.
O diário comentou: “O modelo híbrido de segurança provavelmente será o oferecido a Harry, Meghan e seus filhos quando forem convidados para o Jubileu de Platina. A segurança dos Sussex seria financiada pelos contribuintes. O Ministério do Interior esclareceu que não pode haver acordos financeiros privados com quem recebe apoio da Polícia Metropolitana.”, explica.
Uma fonte consultada pelo Daily Mail disse: “Harry ficou bastante satisfeito com a forma como funcionou a operação de segurança em Windsor, com a ligação entre a sua equipe e a da Polícia Metropolitana. Acredita que pode ser encontrada uma solução que lhe permita viajar com seus filhos ao Jubileu de Platina (…) sendo assim, Archie e Lilibet também poderiam estar na sacada do Palácio de Buckingham com a rainha para o fim de semana do Jubileu de Platina em junho”, considera.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.