Pedro Scooby vira rei em comédia
Por Andreia Takano - 22/10/24 às 03:00 - Última Atualização: 21 outubro 2024
Cheio de talentos? O surfista Pedro Scooby agora leva seu charme para o cinema em uma participação especial na comédia “Caindo na Real”, dirigida por André Pellenz (Minha Mãe É Uma Peça) e distribuída pela Elo Studios.
Maria Alice pergunta do tio Leandro e chora
Com uma carreira marcada por desbravar as maiores ondas do planeta, Scooby será o “rei das ondas gigantes” e chegará ao baile real com um presente que é sua marca registrada: uma prancha de surfe para sua amiga e – agora – rainha do Brasil, Tina (interpretada por Evelyn Castro).
A estreia está marcada para 24 de outubro.
Sinopse: Sabe o que as histórias da Tina (Evelyn Castro) e do Brasil têm em comum? O fato de que pior que tá, não fica. Mas será mesmo? Tina leva uma vida tão atribulada atrás da chapa de uma lanchonete que não tem tempo nem de namorar – para desespero de Barão (Belo), eterno romântico, que não cansa de fazer serenatas para sua rainha.
O que ninguém poderia imaginar é que Tina é uma rainha de verdade: depois de um golpe que restaura a monarquia no Brasil, ela troca as chapas e lanches pelo comando de uma nação, enfrentando desafios inesperados enquanto tenta governar o país.
No meio dessa reviravolta, Tina se vê dividida entre Maurício (Victor Lamoglia), um príncipe refinado e elegante, e Barão, motoboy pagodeiro que sempre lutou pelo seu coração. Em meio a risos e confusões, ela precisará decidir entre seguir seu coração ou cumprir seu dever real.