Poder feminino! Veja 5 produções da Marvel sobre super-heroínas
Por Redação - 28/07/22 às 08:00 - Última Atualização: 27 julho 2022
Recentemente, rolou a Comic-Con San Diego, evento no qual a Marvel Studios, em parceria com a Disney+, anunciou diversas novidades para animar os fãs.
Leia+: Quais são os 8 projetos da fase 6 que a Marvel irá anunciar na D23?
Além de ter falado sobre a série de curtas de Groot “Eu sou Groot”, a série animada “Spider-Man: Freshman Year” e “Pantera Negra: Wakanda Forever”, o painel de apresentação da Marvel também contou com a presença das diretoras, da roteirista e de parte do elenco da série “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”, que teve um novo trailer divulgado durante o evento.
A nova produção da Marvel Studios é apenas mais uma entre outras que também são protagonizadas por super-heroínas. Conheça!
Mulher Hulk
Com estreia marcada para 17 de agosto no Disney+, “Mulher Hulk: Defensora de Heróis” conta a história de Jennifer Walters (Tatiana Maslany), prima de Bruce Banner (Mark Ruffalo). Além de ser uma advogada solteira, ela possui um senso de humor particular e encara dificuldades em sua vida pessoal.
Leia+: Saiba tudo sobre ‘Mulher-Hulk’, nova série da Marvel Studios!
É claro que, na produção, Bruce Banner entrará como um dos protagonistas e será o responsável por ajudar Jennifer a se tornar a versão feminina do “monstro verde”.
O grande adversário dos dois será o terrível Emil Blonsky (Tim Roth), conhecido como O Abominável. Além disso, outra vilã também dará trabalho para Jennifer Walters, a Titanita, interpretada por Jameela Jamil.
Ms. Marvel
Em “Ms. Marvel”, série disponível na plataforma Disney+, é possível acompanhar a história de Kamala Khan (Iman Vellani).
Ela, que é uma jovem muçulmana e fã do mundo geek, descobre que tem super-poderes enquanto sobrevive ao mundo adolescente em Jersey City. Ao se deparar com os super-poderes, Kamala passa a ter que enfrentar o desafio de lidar com eles.
Viúva Negra
Também disponível no Disney+, o filme “Viúva Negra” se passa entre os títulos “Capitão América: Guerra Civil” e “Vingadores: Guerra Infinita”. Neste contexto, a protagonista Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), que violou os Acordos de Sakovia, é uma fugitiva internacional.
Tentando se esconder do governo norte-americano, ela tem que enfrentar algumas questões que ela não gostaria, tendo que lidar com vulnerabilidades e traumas.
Capitã Marvel
Lançado em 2019, o filme “Capitã Marvel”, que você pode assistir na plataforma Disney+, mostra a história de uma ex-agente da Força Aérea dos Estados Unidos, a Carol Danvers (Brie Larson), que se torna a Capitã Marvel.
Considerada a maior defensora dos cosmos, a produção revela a origem da heroína e como ela ganhou super-poderes após entrar em contato com uma raça alienígena. Tudo isso acontece nos anos 1990 enquanto a Terra está enfrentando uma batalha galáctica entre duas raças alienígenas.
Jessica Jones
“Jessica Jones”, disponível no Disney+, é estrelada por uma ex super-heroína, a própria Jessica Jones (Krysten Ritter), que decide abrir a sua própria agência de detetives em um bairro de Nova York.
Leia+: Marvel: Entenda a ordem cronológica dos filmes e séries do MCU
Com traumas por conta de eventos anteriores de sua vida, ela se esforça para não mostrar aos clientes que possui super-poderes. Enfrentando um Transtorno de Estresse Pós-Traumático, Jessica Jones lida com o obsessivo vilão Zebediah Kilgrave (David Tennant).
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.