Regé-Jean Page está em negociações para voltar a ‘Bridgerton’
Por Rita García - 20/06/22 às 20:00
Regé-Jean Page pode voltar à série “Bridgerton” em sua terceira temporada, segundo a imprensa inglesa. O ator está em negociações para aparecer na próxima temporada do programa depois de não aparecer na segunda, que estreou este ano na Netflix.
Leia+: Ator sai do grupo de WhatsApp da série Bridgerton
O ator de 34 anos interpretou o duque de Hastings na primeira parte da série e deixou os fãs chateados, quando não voltou para a sequência.
Agora, uma fonte do jornal Daily Mail assegura que ele pode estar retornando ao programa que fez seu nome.
Falando à publicação, uma fonte disse: “Regé-Jean Page sempre foi muito aberto sobre sua intenção de deixar o programa após a primeira temporada e passar para outros projetos, mas, recentemente, houve um diálogo entre ele e os chefes do programa”, contou o informante, afirmando que embora nada esteja certo ainda, é muito provável que ele volte sim.
Leia+: Regé-Jean Page já foi rejeitado por sua cor
Atualmente o ator está em plena promoção de seu novo filme “The Gray Man”, com Wagner Moura, Ryan Gosling, Ana de Armas, Chris Evans e Billy Bob Thornton, entre outros, que estreia em julho nos cinemas e na Netflix.
REJEIÇÃO E PRECONCEITO?
O galã de Bridgerton, Regé-Jean Page, quebrou seu silêncio em relação a um boato de que ele teria sido rejeitado de um papel potencial da DC Comics para a televisão por causa de sua raça.
De acordo com a revista The Hollywood Reporter, o ator britânico-zimbabuense havia feito o teste para o papel de avô do Super-Homem na série de televisão Krypton (2018-2019), mas o showrunner do programa, Geoff Johns, rejeitou a ideia porque ‘Superman não poderia ter um avô negro’.
Ana de Armas está de olho em galã de Bridgerton
Ao falar com o representante de Johns, eles disseram que o roteirista tinha a impressão de que os fãs gostariam de alguém que se parecesse mais com o atual Superman, Henry Cavill, mas negou as afirmações sobre Page.
Um dia após a divulgação da reportagem, o ator de 31 anos recorreu às redes sociais para expressar sua decepção, mas não fez referência à reportagem diretamente.
“Ouvir sobre essas conversas não dói menos agora do que naquela época (…) quase doem mais [para ser honesto]”, ele afirmou esta semana.
Page disse que não deixaria esse evento tirar o melhor dele e jurou: “Ainda estou fazendo minhas coisas. Ainda fazemos o trabalho. Ainda voamos.”
Regé-Jean Page sempre soube que só estaria uma temporada em Bridgerton
Ao contrário de Page, Ray Fisher, um ator de DC que interpretou Cyborg no filme da Liga da Justiça e acusou repetidamente Johns e o diretor Joss Whedon de má conduta, também acessou o Twitter para oferecer sua opinião.
“Agradeço que Geoff Johns trouxe uma equipe de crise para tentar explicar seu comportamento discriminatório, mas suas desculpas são FRACAS”, disse ele na terça-feira. “Se Geoff acreditava que os fãs esperavam que o avô do Superman se parecesse com ‘um jovem Henry Cavill’ – por que ele concordou com os Zods não se parecendo com Michael Shannon?”, recriminou.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.