Na mira! Regé-Jean Page será o próximo James Bond?

Por - 07/09/2021 - 09:00 - Última Atualização: 6 setembro 2021

Regé-Jean Page em cena de BridgertonFoto: Reprodução/Instagram/@regejean

O burburinho em torno de quem será o novo James Bond continua, e agora um novo ator entrou na disputa: o astro da série Bridgeron (Netflix), Regé-Jean Page. Segundo o site Cinema Blend, o galã britânico de 31 anos pode ser o novo intérprete do espião à serviço da Vossa Majestade.

A Universal Pictures India anunciou recentemente a data de lançamento de seu próximo filme de James Bond, ‘007, Sem Tempo para Morrer’, que marcaria a última atuação de Daniel Craig como o icônico agente britânico do MI6. Craig começou sua jornada há 15 anos com Casino Royale e é o dono do papel desde então.

..

De acordo com várias publicações relacionadas ao universo cinematográfico, os produtores já tem uma lista final de candidatos que podem dar vida ao agente 007: além de Henry Cavill e George McKay está Regé-Jean Page.

Veja+: Falta pouco para a estreia de James Bond!

Recentemente o ator se abriu sobre os rumores de sua suposta disputa com Henry e McKay, afirmando que se sente lisonjeado ao ler coisas boas na internet, porém ele não levava esses boatos à sério.

Mas assim como Cavill que afirmou que se sentia o homem mais sortudo do mundo se fosse escolhido, Page também indicou que seria maravilhoso, já que desde pequeno é fã da franquia.

VÍTIMA DE RACISMO EM HOLLYWOOD

O galã de Bridgerton, Regé-Jean Page, quebrou seu silêncio em relação a um boato de que ele teria sido rejeitado de um papel potencial da DC Comics para a televisão por causa de sua raça.

De acordo com a revista The Hollywood Reporter, o ator britânico-zimbabuense havia feito o teste para o papel de avô do Super-Homem na série de televisão Krypton (2018-2019), mas o showrunner do programa, Geoff Johns, rejeitou a ideia porque ‘Superman não poderia ter um avô negro’.

Ao falar com o representante de Johns, eles disseram que o roteirista tinha a impressão de que os fãs gostariam de alguém que se parecesse mais com o atual Superman, Henry Cavill, mas negou as afirmações sobre Page.

Veja+: Kim Kardashian lamentou saída de ator de série da Netflix

Um dia após a divulgação da reportagem, o ator de 31 anos recorreu às redes sociais para expressar sua decepção, mas não fez referência à reportagem diretamente.

“Ouvir sobre essas conversas não dói menos agora do que naquela época (…) quase doem mais [para ser honesto]”, ele afirmou esta semana.

Page disse que não deixaria esse evento tirar o melhor dele e jurou: “Ainda estou fazendo minhas coisas. Ainda fazemos o trabalho. Ainda voamos.”

Veja+: Ana de Armas está interessada em Regé-Jean Page

Ao contrário de Page, Ray Fisher, um ator de DC que interpretou Cyborg no filme da Liga da Justiça e acusou repetidamente Johns e o diretor Joss Whedon de má conduta, também acessou o Twitter para oferecer sua opinião.

“Agradeço que Geoff Johns trouxe uma equipe de crise para tentar explicar seu comportamento discriminatório, mas suas desculpas são FRACAS”, disse ele na terça-feira. “Se Geoff acreditava que os fãs esperavam que o avô do Superman se parecesse com ‘um jovem Henry Cavill’ – por que ele concordou com os Zods não se parecendo com Michael Shannon?”, recriminou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Cardi B já é mamãe novamente

Morre o pianista João Carlos Assis Brasil

Caio Ribeiro diz que optou por ser otimista na luta contra o câncer

Monica Iozzi revela relação abusiva e conta que já levou tapa na cara

Deolane Bezerra bate-boca com modelo por causa de MC Kevin

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.