Segunda temporada de Bridgerton já tem data de estreia

Por - 28/12/21 às 03:00 - Última Atualização: 27 dezembro 2021

Série Bridgerton, segunda temporadaFoto: Reprodução/Instagram@bridgertonnetflix

Netflix e Shondaland anunciaram o retorno da série “Bridgerton” à plataforma. A segunda temporada foi confirmada para estrear em 25 de março de 2022.

Mantendo a tradição dos romances de Julia Quinn, a 2ª temporada de “Bridgerton” conta a história da busca de amor de Lord Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) enquanto ele sai para encontrar uma esposa adequada. Quando Kate Sharma (Simone Ashley) e sua irmã mais nova Edwina (Charithra Chandran) chegam da Índia, Anthony começa a cortejar a última irmã – e Kate logo descobre que suas intenções de casamento não são puras, segundo conta a revista Variety.

A série também é estrelada por Adjoa Andoh, Lorraine Ashbourne, Harriet Cains, Bessie Carter, Shelley Conn, Nicola Coughlan, Phoebe Dynevor, Ruth Gemmell, Florence Hunt, Martins Imhangbe, Claudia Jessie, Calam Lynch, Luke Newton, Golda Rosheuvel, Luke Thompson, Will Tilston, Polly Walker, Rupert Young e Julie Andrews como a voz de Lady Whistledown.

Veja+: Gravações da série Bridgerton são canceladas

Recentemente a produtora Shonda Rhimes deu alguns detalhes da nova temporada, após confirmar que o personagem Simon Basset (Regé-Jean Page), o duque de Hastings, não voltaria à história.

Rhimes ofereceu uma breve previsão sobre o casal central em uma entrevista à Variety, dizendo: “Acho que há um casal poderoso, interessante e romântico no centro disso. Eles são um par incrivelmente interessante e emocionante. Gosto de vê-los.”, afirmou.

E acrescentou: “Nosso objetivo, se fizermos nosso trabalho corretamente, é que você vai se envolver e se entusiasmar tanto com aquele casal quanto estava com o casal na primeira temporada”.

SÉRIE MUDOU A VIDA DE PHOEBE DYNEVOR

A estrela de ‘Bridgerton’ Phoebe Dynevor disse à revista Harper’s Bazaar que protagonizar o drama de época ‘mudou sua vida de várias maneiras’. Ela não estava preparada para o grande sucesso que foi a primeira temporada da série da Netflix, que foi lançado no dia de Natal de 2020 e rapidamente se tornou a série mais assistida de todos os tempos na plataforma de streaming.

A atriz disse emocionada sobre o quanto havia aprendido como profissional ao ter a oportunidade de estrelar esse grande sucesso.

“Eu diria que Bridgerton definitivamente mudou minha vida. Mas não apenas nas coisas que resultaram do trabalho, mas também na experiência dele e no encontro com as pessoas mais incríveis; aprendendo muito, trabalhando tanto durante aquele período de tempo (…) Você aprende muito sobre ser um ator e o quanto seu corpo pode aguentar, de certa forma. Foi um grande aprendizado para mim e mudou muitas coisas em minha vida”, justifica.

Sua participação em ‘Bridgerton’ veio depois de nove longos meses de audições e testes malsucedidos em Los Angeles, e ela estava prestes a desistir e voltar para casa no Reino Unido quando a audição para Daphne aconteceu.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Maju Coutinho pode substituir Fátima Bernardes na Globo
Virgínia Fonseca ganha presente milionário de Zé Felipe
Retrospectiva 2021: assuntos que bombaram no Instagram

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.