She-Hulk prepara futuro do Hulk de Bruce Banner e entrega protagonista ideal

Por - 03/09/22 às 06:00 - Última Atualização: 1 setembro 2022

cena de 'she-hulk'Reprodução/Marvel

Três dos nove episódios de “She-Hulk” já se foram e OFuxico decidiu fazer uma análise ‘sincerona’ sobre todos os pontos positivos e negativos da série da Disney+ até agora! Interpretada por Tatiana Maslany, a mulher verde é a estrela dessa série. Ela é uma advogada solteira, com um senso de humor particular e que tem complicações na sua vida pessoal. Juridicamente, ela cuida de uma divisão especializada em casos de defesas para heróis, ou casos sobre-humanos. Ela é prima de um adorado personagem, Bruce Banner.

Leia+: De ‘Sandman’ a ‘Marvel’: Séries live-actions com versão em animação

VILÕES?

Logo no final do primeiro episódio temos uma rápida cena de luta entre Titania, intepretada por Jameela Jamil, e podemos ver um pouco da She-Hulk em ação, porém a adrenalina acaba nesta exata cena. Mas os fãs não devem se preocupar, já que a própria Marvel já deixou claro que Titania e Jennifer vão se enfrentar diversas vezes pelos próximos episódios.

Leia+: Marvel: Saiba tudo sobre Namor, o polêmico vilão de ‘Pantera Negra 2’

Os telespectadores também ficaram surpresos ao ver que “O Abominável”, interpretado por Tim Roth, não seria um dos vilões da temporada, já que o mesmo ‘encontrou a paz’ e só quer viver uma vida livre. Porém, há sempre surpresas por aí, então quem sabe!

Mesmo os vilões ainda não tendo um papel muito importante na série em si, é impossível negar o quanto o marketing da Marvel para eles está incrível, confira:

QUEBRA DA QUARTA PAREDE

She-Hulk foi a primeira personagem da história da Marvel a quebrar a 4ª parede, ou seja, convesar com o leitor/espectador. Esse aspecto foi trazido para a série com toda a força e a protagonista cria uma relação única com o fã que está acompanhando sua história.

Pessoas da equipe de “She-Hulk” adiantaram que muita coisa importante no MCU (Universo Cinematográfico Marvel) vai acontecer através dessa quebra da 4ª parede.

Uma das cenas mais engraçadas da série foi quando Jennifer brinca com o público sobre o recast do ator do Hulk, que antes era interpretado por Edward Norton, e agora é vivido por Mark Rufallo.

PRIMOS UNIDOS!

Foi muito legal ver durante o primeiro episódio, como Bruce Banner é um primo preocupado. O gênio cria uma verdadeira ‘experiência Hulk’ e tenta ensinar tudo que sabe para sua familiar.

As cenas dos heróis treinando, enquanto Jennifer descobre novos poderes, e tudo acaba em uma grande luta de Hulks, foi um dos pontos mais positivos da série até agora!

Além disso, a série deixou uma ponta aberta para Hulk, já que no segundo episódio, o personagem embarca em uma viagem intergaláctica para Sakaar. Os fãs estão teorizando que Bruce pode estar indo atrás de seu filho perdido, Skaar e que o arco “Hulk Contra o Mundo” pode começar a ser adaptado nas telinhas.

O QUE ESPERAR?

Agora que já temos Jennifer ‘ok’ com seus poderes e com um emprego fixo, as engrenagens da história da nova super-heroína da Marvel tem tudo para começar a girar ainda mais.

Além de encontros com personagens já confirmados, como Titania e o Demolidor, muito se especula sobre quem ainda pode dar as caras na série. Um dos principais nomes é o Motoqueiro Fantasma, que no passado foi interpretado por Nicolas Cage, mas deve ser escalado um novo ator para viver o papel.

Nos quadrinhos, além de lutas épicas, “She-Hulk” tem grande foco nos casos criminais que Jennifer trabalha, então pode se preparar para se aprofundar neste mundo!

https://twitter.com/MarvelStudios/status/1564659209840508928?s=20&t=9QJf_cngMe079rd57effHg

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.