Sofia Vergara vai interpretar a Viúva Negra colombiana em série da Netflix

Por - 06/11/21 às 09:00 - Última Atualização: 5 novembro 2021

Sofia Vergara, selfie em DublinFoto: Reprodução/Instagram/@sofiavergara

Sofía Vergara se prepara para um dos papéis mais importantes de sua carreira: vai interpretar para a Netflix a Viúva Negra ou Madrinha da Cocaína, da Colômbia, o braço direito de Pablo Escobar, Griselda Blanco.

Blanco foi uma das traficantes mais perigosas quando Escobar tinha em suas mãos o império das drogas na Colômbia, e agora a Netflix fará uma série sobre essa personagem.

De acordo com o site Deadline, a série de seis episódios ‘Griselda’, narra a vida real de Griselda Blanco, que criou um dos cartéis mais rentáveis da história.

Uma mãe devota, uma mulher poderosa, que navegou ‘de maneira inteligente entre a família e os negócios’, o que fez com que ela fosse conhecida como A Viúva Negra.

Veja+: Sofía Vergara relembra luta contra o câncer

Vergara também será produtora executiva do projeto.

“Griselda Blanco era uma personagem grande cujas táticas cruéis, porém inteligentes, permitiram que ela governasse um império de milhões de dólares anos antes de muitos homens mais notórios que tanto conhecemos”, disse Vergara. “Ficamos encantados por ter encontrado os sócios perfeitos na Netflix para nos ajudar a levar essa história de sua vida à televisão”, comentou em um comunicado.

Veja+: Homem destrói mansão de Sofía Vergara

GANHA BATALHA DOS EMBRIÕES CONTRA EX-NOIVO

A batalha de Sofia Vergara com seu ex, Nick Loeb, por causa de uns embriões congelados quando ambos estavam noivos, chegou ao fim. Um juiz decidiu a favor da atriz de Modern Family na longa disputa com o empresário.

Vergara e Nick terminaram seu noivado em maio de 2014, um ano após terem se submetido ao tratamento de fertilização in vitro juntos. Logo após a separação, o empresário procurou obter a custódia total dos óvulos fertilizados para implantá-los em uma mãe substituta.

Em 2017, Sofia – que tem um filho adulto chamado Manolo de um relacionamento anterior e é casada com o ator Joe Manganiello – entrou com documentos legais na tentativa de impedir que Nick pudesse usar os embriões sem seu consentimento. Um tribunal concordou em conceder à atriz de 48 anos o direito permanente para impedir seu ex-parceiro de usar os óvulos fertilizados para “criar um filho sem a permissão explícita por escrito da outra pessoa”.

Nick, de 45 anos, acusou o juiz de ser “influenciado por Hollywood” ao tomar essa decisão.

Mas de acordo com os documentos do tribunal, o ex-casal assinou um documento na clínica de fertilidade que afirmava que ambas as partes deveriam concordar para fazer qualquer coisa com os embriões

Embora Nick tenha argumentado que assinou o formulário sob “coação”, o tribunal decidiu esta semana que o documento em questão ‘não é nulo ou anulável’.

O juiz também concluiu que não havia “fato relevante” que sustentasse sua alegação anterior de que ele e Sofia tinham um “acordo oral” que permitiria que ele implantasse os embriões em uma mãe substituta para nascer.

Além da disputa na Califórnia, Nick também tentou obter a custódia dos embriões na Louisiana. No entanto, em janeiro, o tribunal ficou do lado de Sofía Vergara e indeferiu a ação que buscava obter a custódia dos embriões.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Marília Mendonça – Momentos para relembrar
Relembre os clipes inesquecíveis de Marília Mendonça
Morre a cantora Marília Mendonça, após grave acidente de avião

Enquanto seguia para shows, Marília Mendonça sofre acidente de avião em MG

Tags: ,,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.