Susan Sarandon relembra namoro com David Bowie e última conversa

Por - 19/10/21 às 07:00 - Última Atualização: 18 outubro 2021

Susan Sarandon, selfieFoto: Reprodução/Instagram/@susansarandon

Susan Sarandon relembrou seu relacionamento com o falecido cantor David Bowie, em uma nova entrevista. A atriz de 75 anos, teve um romance secreto por vários anos com o músico em meados dos anos 1980, depois que eles trabalharam juntos no filme de vampiros, The Hunger (1983).

A atriz contou à revista You, do jornal The Mail on Sunday, sobre as últimas conversas que teve com o artista de 69 anos antes de sua morte em 2016.

Susan disse que conseguiu se reconectar com David pouco antes dele falecer de câncer no fígado em janeiro de 2016:

“Tive a sorte de estar mais perto dele um pouco antes de sua morte, nos últimos dois meses. Ele me encontrou de novo”, Susan compartilhou. “Nós conversamos e dissemos algumas coisas que precisavam ser ditas.”, relembra.

Veja+: Susan Sarandon diz que é mais difícil criar meninas

Susan acrescentou: “Eu amo sua esposa Iman, alguém que era tão igual a ele em estatura. Era claramente com quem ele estava destinado a ficar. E mantive contato com ela.”, comentou.

Susan disse que pôde ver David pessoalmente pela última vez em dezembro de 2015, que foi quando ele lhe contou o que estava acontecendo com ele.

Veja+: Susan Sarandon sofre acidente doméstico

DIÁLOGO CONFUSO

Porém a atriz relembra que sua última conversa com o cantor foi por telefone, e bastante confusa, já que ela não se lembra de nada.

A atriz contou à revista que tinha tomado um remédio para dormir quando ele telefonou para ela. Ela estava na ilha grega de Lesbos para destacar a crise dos refugiados, mas ao tomar o remédio, ela conta que seu cérebro ficou um pouco confuso.

“Eu não estava dormindo, então tomei um sonífero bem forte. E eu tive o sonho de que David havia me ligado e que tínhamos tido uma conversa… Então, mais tarde, pensei: será que ele realmente me ligou? E eu fui para o meu telefone ver e ele tinha ligado. Mas não me lembro de como foi essa conversa”, lamentou.

Pouco depois, David Bowie faleceu: “Ele morreu uma semana depois. É tudo tão frustrante (…) quando ele morreu havia um arco-íris duplo em Nova York”, contou.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.