The Boys estreia a 3ª temporada. Veja o que esperar dos novos episódios!
Por Raphael Araujo - 03/06/22 às 10:00 - Última Atualização: 6 julho 2022
Estreou nesta sexta-feira, 02 de junho, no Amazon Prime Video, a terceira temporada de “The Boys”, uma das séries mais aclamadas do serviço de streaming, que traz uma visão diferenciada de super-heróis, na qual eles respondem à uma agência de marketing e muitas vezes possuem atitudes de verdadeiros vilões.
A nova leva de episódios da atração chegou primeiro com três episódios e outros cinco devem ser lançados semanalmente, prometendo muita ação, reviravoltas e personagens icônicos, com OFuxico listando o que esperar da nova temporada. Confira!
EMBATE DIRETO ENTRE OS RAPAZES E OS SUPERS
Conforme as prévias da série mostraram, o confronto entre o grupo de protagonistas formado por Hughie Campbell (Jack Quaid), Billy Butcher (Karl Urban), Leitinho da Mamãe (Laz Alonso), Francês (Tomer Kapon) e Kimiko (Karen Fukuhara) vai ficar mais direto do que nunca, e verdadeiros quebra paus devem rolar entre eles e Os Sete.
O que mais chamou atenção nas prévias foi o fato de os humanos estarem tendo poderes nas lutas, provavelmente por conta de uma variante do composto V, que deve dar habilidades temporárias a eles.
Ainda, o Capitão Pátria (Antony Starr) promete estar mais sanguinário do que nunca, pretendendo tirar seus oponentes de campo de uma vez, e o apoio do público à figura controversa da Vought deve incentivá-lo a passar ainda mais dos limites.
DESENVOLVENDO OS GANCHOS
Um gancho deixado pela segunda temporada foi o fato de Hughie estar trabalhando com o governo em um gabinete de luta contra a Vought, que está “mal das pernas” após o escândalo de Tempesta (Aya Cash), uma super que se revelou nazista, sem falar da liberação do Composto V.
Falando nisso, a congressista Victoria Neuman (Claudia Doumit) se revelou uma super capaz de explodir cabeças, informação desconhecida do restante dos personagens da série, e ela está trabalhando diretamente com essa função do governo na qual Hughie está.
“Há algumas revelações e surpresas, e de forma similar ao que fizemos com muitos personagens dos quadrinhos, Vic Neuman era um homem nos quadrinhos e acabou mergulhando mais e mais fundo na política conforme a HQ acontecia. É a noção assustadora de que pode haver um super se envolvendo profundamente na política americana, o que já é ruim o suficiente”, disse Erik Kripke, shorrunner da série, à Variety.
Entre as vítimas da senadora, tivemos o presidente da Igreja da Coletividade, que ajudou (na teoria) Profundo (Chace Crawford) e Trem-Bala (Jessie Usher) a recuperarem seu prestígio na mídia e na Vought, deixando a cadeira vaga.
Ainda, temos a possível relação entre Billy Butcher e Ryan (Cameron Crovetti), filho da ex do mercenário, Becca, com o Capitão Pátria, que revelou ter poderes e se encontra aos cuidados de Grace Mallory (Laila Robins), ex-agente da CIA e mentora de Bruto. Poderia o líder dos rapazes desenvolver um lado paterno pelo garoto? E as origens dele definirão seu caráter?
NOVOS PERSONAGENS
SOLDIER BOY
O maior destaque desta nova temporada vai para Soldier Boy (Jensen Ackles) que está confirmado desde antes da estreia do segundo ano da produção, e é descrito como o primeiro super de todos os tempos, que é considerado uma lenda viva (tal como o Capitão América, herói que ele faz paródia).
Sua chegada trará junto a equipe Payback, inferior aos Sete dentro da Voight com base nos quadrinhos, e ele deve acabar entrando no caminho do Capitão Pátria como personagem de destaque na agência e na mídia. Eles serão aliados ou rivais? E como o super soldado trará trabalho aos protagonistas?
Vale ressaltar que boa parte da divulgação da terceira temporada está em cima de Soldier Boy, então sua adição deve ser de importância similar ou até maior que a de Tempesta no ano anterior.
“Não posso falar muito sobre o Soldier Boy, interpretado por Jensen Ackles, exceto que ele vai xingar muito e fazer muitas coisas imundas. Pode ser que tenha, ou não, um pouco de sexo envolvido, e ele está por ai desde a Segunda Guerra Mundial, então ele é meio que esse pilar da Vought e então por meio dele, veremos a Vought através das décadas. Mas eu vou ficar com a chamada de que vai ter sexo, violência e xingamentos”, afirmou Erik Kripke em live.
“O Capitão Pátria se sentirá ameaçado por ele. O Soldier Boy é bem próximo do Capitão Pátria em poder e era basicamente o Capitão Pátria antes do Capitão Pátria e por um período muito maior de tempo. Então acho que ele está realmente ameaçado, não apenas por sua forma, mas também porque o Soldier Boy é uma grande celebridade em parte da América”, completou ele.
CONDESSA ESCARLATE
Em épocas que a Feiticeira Escarlate vem ganhando destaque na Marvel, sua versão de “The Boys” também estará em evidência na nova leva de episódios na pele da Condessa Escarlate (Laurie Holden), que nas HQs, pertence ao grupo Payback junto do Soldier Boy.
Entre seus poderes dos quadrinhos, estão vôo e geração de calor, que devem trazer novos ares às habilidades dos supers, e a promessa é de que o papel dela seja recorrente na série. Aliás, foi revelado em um jornal fictício de divulgação d atração que ela possui um santuário de chimpanzés!
GUNPOWDER, BLUE HAWK E SUPERSÔNICO
Por fim, outros supers confirmados são Gunpowder (cuja habilidade é manipular projéteis e conjurar armas do nada), idealista de extrema direita, Blue Hawk (que já apareceu na animação “The Boys: Diabolical”, e tem martelos no lugar das mãos, sendo paródia do Wolverine) e Supersônico (poder de super velocidade, sendo um rival para Trem-Bala), cujas teorias é de que ele será ex-namroado de Luz-Estrela (Erin Moriarty).
HEROGASM
Se tem um episódio que vem dando o que falar é o sexto da temporada, que adaptará um momento bastante ousado dos quadrinhos, o Herogasm, que é, de forma resumida, uma verdadeira orgia entre supers. Sim, isso mesmo que você leu!
Ou seja, podemos esperar cenas de sexo extremamente fortes e diferenciadas, além de mostrar os personagens de um jeito que jamais os imaginaríamos normalmente (e olha que a série já possui padrões gráficos muito fortes).
Aliás, nos quadrinhos, o Capitão-Pátria manipulou o Soldier Boy para lhe fazer sexo oral durante o Herogasm, mas foi dito que tal momento foi deixado de fora. Todavia, teria algo para substituir?
RELAÇÃO ENTRE OS SUPERS
Por fim, não podemos esquecer que os próprios personagens com poderes possuem impasses a serem resolvidos, a começar porque Luz-Estrela e Rainha Maeve (Dominique McElligott) traíram Os Sete ao se revoltarem contra Tempesta e não seguirem todas as ordens dadas pela Vought, as deixando na mira de Pátria e Black Noir (), este último internado ao final da segunda temporada.
Como citamos acima, Soldier Boy e outros heróis estão chegando no pedaço. A soberania dos integrantes dos Sete estaria ameaçada? O quão longe Capitão Pátria deve ir em sua loucura com tantos nervos à flor da pele?
Ah, o oitavo episódio de “The Boys: Diabolical” msotrou o super em início de carreira, na qual em uma missão, tudo deu errado e ele já demonstrava indícios de loucura. Ao final, Black Noir, seu parceiro de campo, o ajudou a esconder os erros, ou seja, foi responsável por fazê-lo crescer na Vought.
Black Noir também deve ser mais explorado, pois ele vive quieto, mas sempre notando as movimentações que acontecem, e também deve estar ligado a Soldier Boy de alguma forma.
E você, que espera da terceira temporada de “The Boys”?
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.