Tom Hanks diz que nunca foi convidado para fazer um filme da Marvel

Por - 07/11/21 às 08:01 - Última Atualização: 6 novembro 2021

Tom Hanks, de barbaFoto: Reprodução/Instagram/@Tomhanks

Tom Hanks esclareceu um recente boato de que não quis fazer um filme de super-heróis. O ator afirmou em conversa no podcast SmartLess, da Apple, apresentado pelo ator de Will & Grace, Sean Hayes, que na verdade, ‘nunca foi convidado’ para fazer parte do Universo Cinematográfico Marvel.

O ator, vencedor do Oscar, que tem uma carreira repleta de sucessos de bilheteria, afirmou que espera ‘um dia desses’ ser convidado, embora não está seguro qual o papel que ele desempenharia em um projeto como esse.

“Aqui está o problema. Em primeiro lugar, eles nunca me ligaram. Nunca. E acho que um dia desses, eles vão ligar e vão dizer ‘Existe alguma maneira de você considerar ser o secretário de defesa [de um filme da Marvel]?… Um cara que vem para ‘nos ajudar a todos'”, comentou.

Veja+: Tom Hanks e a mulher comemoram um ano após contrair Covid-19

Hanks riu após ser questionado se ele assumiria o que seria um papel gigantesco que ele apelidou como o ‘Dr. Universo’, e assegurou que não descartaria.

Na entrevista o ator de 65 anos também afirmou que ainda não está em seus planos se aposentar, e falou com entusiasmo sobre o quanto continua aproveitando sua carreira depois de tanto tempo.

“É muito divertido, foi algo que aprendi há muito tempo. Eu pensei ‘Esta é uma ótima maneira de passar o dia’, não é apenas um estilo de vida ou um trabalho de vida. É uma vida. Nunca tive problemas para fazer um filme, sempre saio do filme dizendo ‘Não posso acreditar que eles me pagaram para fazer isso, foi fantástico’. Apesar dos desconfortos e [levantar às] cinco da manhã. Só é um pouco mais difícil aos 65 anos, eu acho.”, comentou.

Veja+: Filho de Tom Hanks tem conflito com os pais

CINEMA DIFERENTE APÓS A PANDEMIA

Muitos atores estão preocupados com a indústria do cinema por conta da pandemia do coronavírus. Tom Hanks é um deles, porém, ele acredita que os cinemas devem sobreviver à essa crise.

Segundo o site Collider, o ator está feliz de que as pessoas tenham acesso a plataformas como Netflix, Prime Video, e outras, para verem as novas produções que estão chegando.

O ator está promovendo atualmente seu novo filme News of the World, que foi lançado no dia de Natal, e disse acreditar que os cinemas sobreviverão ‘com certeza’ depois de um ano em que a indústria do cinema foi tão afetada.

Em declarações ao Collider, o ator de Forrest Gump disse: “‘Os cinemas ainda existirão?’ Com certeza, sim. De certa forma, acho que os expositores – assim que estiverem abertos – terão a liberdade de escolher os filmes que exibirão (…) os grandes eventos cinematográficos vão governar o dia nos cinemas. News of the World pode ser o último filme adulto sobre pessoas dizendo coisas interessantes que vão passar em uma tela grande em algum lugar, porque depois disso, para garantir que as pessoas apareçam novamente, teremos o Universo Marvel e todos os tipos de franquias”, explicou.

A estrela acrescentou que filmes de franquia de grande orçamento são feitos para o cinema, enquanto filmes menores podem ser facilmente adaptados para serviços de streaming.

“Você quer vê-los [filmes de franquia] na telona, porque assisti-los em casa no sofá pode realmente diminuí-los de alguma forma em seu impacto visual”, justificou.

Tom Hanks e sua esposa Rita Wilson foram as primeiras celebridades americanas importantes a contraírem a COVID-19, quando estavam na Austrália.

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.