Vin Diesel revela data de estreia de Velozes e Furiosos 11: ‘Para sempre’

Por - 30/01/2026 - 17:53

Vin DieselReprodução/Instagram/@vindiesel

E tem notícia boa para os fãs da franquia Velozes e Furiosos. O 11º filme já tem data de estreia. Nesta sexta-feira, dia 30 de janeiro, Vin Diesel resgatou uma foto em que aparece ao lado de Paul Walker, que morreu em um acidente de carro ocorrido em 2013.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Na legenda, o ator revelou a data de estreia do novo filme, que recebeu o nome de Fast Forever, ou traduzindo, Velozes e Furiosos Para Sempre.

“Ninguém disse que o caminho seria fácil… mas ele é nosso. Um caminho que nos definiu e se tornou o nosso legado. E um legado dura para sempre. 17 de março de 2028! VELOZES PARA SEMPRE”, escreveu ele.

Vin Diesel compra motorhome para família avaliado em R$ 5,8 milhões

Vin Diesel é acusado de agressão sexual por ex-assistente

Vin Diesel é um dos maiores atores de Hollywood dos últimos tempos, estrelando grandes filmes de ação, principalmente a franquia Velozes e Furiosos, cujos longas sempre arrebata um bom número de arrecadação em bilheteria.

Porém, em dezembro, o artista foi acusado por meio de uma ação movida por sua ex-assistente em Los Angeles de agressão sexual. As informações são da revista Vanity Fair, que teve acesso aos documentos do processo. A equipe do ator não comentou o caso.

Segundo os documentos da ação, a profissional tinha assinado um acordo de sigilo antes de começar a trabalhar com o ator, o que motivou sua decisão de não falar sobre o crime anteriormente, mas ela teria se sentido inspirada pelos movimentos #MeToo e Time’s Up a fazer “justiça pelo sofrimento que sofreu nas mãos de Vin Diesel”.

A ex-assistente, que se chama Asta Jonasson, afirmou ter sido contratada pela empresa de Vin Diesel para trabalhar com o astro em locações da cidade de Atlanta, durante a produção do filme “Velozes e Furiosos 5: Operação Rio”, e nessa situação teria ocorrido o crime e agressão sexual. Bryan Freedman, advogado do ator, nega as acusações.