Filme de terror com Ursinho Pooh serial Killer ganha trailer. Confira!
Por Raphael Araujo - 31/08/22 às 16:05
No início deste ano, o livro que traz a história de Ursinho Pooh caiu em domínio público, ou seja, qualquer pessoa pode utilizar o personagem em adaptações, e não apenas os detentores iniciais dos direitos, como a Disney por muitos anos, que criou a versão mais popular do bichinho.
No mês de maio, saíram as primeiras imagens do longa-metragem, que foi gravado em um período de dez dias, de acordo com entrevista do diretor à Variety, sendo produzido pela Jagged Edge Productions, e tendo um baixo orçamento, além do nome “Winnie the Pooh: Blood and Honey” (em tradução livre, “Ursinho Pooh: Sangue e Mel”).
Já nesta quarta-feira, 31 de agosto, a atração ganhou seu primeiro trailer, já mostrando Craig David Dowsett como Pooh e Chris Cordell como Leitão. Na trama, após Christopher Robin ir para a faculdade, eles se sentiram abandonados e enlouqueceram, e quando a fome apertou, eles acabaram ficando malvados e agindo como serial killers, matando quem se aproxima da casa em que estão vivendo.
Leia+: Cidade na Polônia veta Ursinho Pooh porque personagem da Disney não usa calças
A direção do longa é de Rhys Wterfield, e o elenco ainda conta com May Kelly, Amber Doig-Thorne, Natasha Tosini, entre outras estrelas. Ainda à Variety, o cineasta disse ter alterado elementos característicos da versão da Disney, como a camiseta vermelha.
“Winnie the Pooh: Blood and Honey” segue sem previsão de lançamento até o momento, estando em pós-produção desde o fim das filmagens.
MICKEY TAMBÉM DEVE CAIR EM DOMÍNIO PÚBLICO
Ao que tudo indica, a Disney perderá os direitos autorais do seu primeiro e principal personagem, o famoso camundongo Mickey Mouse. Isso acontece porque a Lei de Direitos Autorais dos Estados Unidos afirma que obras artísticas e personagens devem entrar em domínio público após 95 anos.
Leia+: Channing Tatum se fantasia de Ursinho Pooh
O ratinho mais famoso do mundo apareceu pela primeira vez em outubro de 1928 e, portanto, alcançará a marca em 2023. Sendo assim, a Disney perderá os direitos autorais do personagem em 2024 e outras empresas poderão usar a imagem de Mickey Mouse.
O personagem passou por diversas transformações ao longo dos anos, mas a única versão que entrará em domínio público é a de 1928. As outras continuarão sob proteção da Disney até que completem 95 anos.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.