Filha de Fábio Jr. faz cirurgia: ‘Tinha quebrado três costelas’
Por Raphael Araujo - 01/11/24 às 18:42
Tainá Galvão, filha do cantor Fábio Jr., revelou detalhes sobre a recente cirurgia para troca de uma prótese de silicone, necessária após um acidente em Aspen, no início do ano passado. A cantora explicou que uma queda durante a prática de esqui causou a ruptura da prótese mamária, mas o problema só foi identificado muito tempo depois.
“Caí de esqui no começo do ano passado, quando viajei para Aspen. Do tombo, explodiu minha prótese de silicone, mas não sabia que tinha acontecido. Estava com ela há uns 10 anos e agora troquei”, relatou Tainá.Após o acidente, Tainá continuou esquiando por mais três dias, acreditando que estava tudo bem.
Irmã de Fiuk, Tainá Galvão está de volta à música: ‘Cantar me traz um sentimento único’
“Não sabia que isso tinha acontecido, porque o médico falou que não tinha quebrado nada e que eu poderia esquiar”, comentou. De volta ao Brasil, no entanto, a cantora começou a sentir fortes dores e buscou ajuda médica. “Quando cheguei no Brasil, fui ver o que tinha acontecido. Estava morrendo de dor. Eu tinha quebrado três costelas e fiz um raio-X da mama. O médico explicou que havia uma ruptura intracapsular e que não precisava me preocupar.”
Recomendações para Tainá após cirurgia
A orientação inicial não indicava maiores problemas, mas o cirurgião Eduardo Kalil recomendou uma ressonância, que revelou a necessidade da cirurgia. “O médico Eduardo Kalil pediu para que eu fizesse uma ressonância. Fiz e era uma ruptura extracapsular. Não dava para ver fisicamente, esteticamente. Virou uma pizza”, descreveu Tainá.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
A descoberta da ruptura extracapsular fez com que a cantora se submetesse à cirurgia para a troca da prótese.Tainá relatou que sua recuperação após o procedimento cirúrgico foi melhor do que o esperado. “Agora, fiz a cirurgia e troquei [a prótese de silicone]. Estou bem”, disse a filha de Fábio Jr.
A cantora revelou que já passou por outras cirurgias, mas ficou surpresa com a rápida recuperação nesta ocasião. “Não imaginava que fosse ficar tão bem. Levei roupa para quatro dias, levei até maquiagem. Fiquei impressionada como saí bem da cirurgia e já fui liberada do hospital. Já fiz sete cirurgias na minha vida — nada estético, tudo funcional – e nunca saí tão bem como desta vez”, concluiu Tainá Galvão, por fim.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.