Viih Tube, Kylie Jenner e mais famosas que se arrependeram das cirurgias plásticas

Por - 20/08/23 às 09:00 - Última Atualização: 19 agosto 2023

Fotomontagem Viih Tube e Kylie JennerReprodução/Instagram/@viihtube/@kyliejenner

Infelizmente, vivemos em uma sociedade que prega fortemente um padrão de beleza, o que faz com que muitas mulheres façam loucuras em busca do “corpo perfeito”.

As famosas, como estão constantemente impostas, também estão sujeitas a isso e muitas começaram a fazer intervenções estéticas muito cedo, ainda na adolescência.

Com o amadurecimento, muitas se arrependem quando percebem que realizaram os procedimentos apenas para se encaixar nos padrões impostos pela sociedade. Recentemente, algumas famosas como Viih Tube, Kylie Jenner, entre outras, revelaram que se arrependeram das cirurgias plásticas.

CONFIRA!

  • Viih Tube

Em suas redes sociais, Viih Tube faz questão de mostrar a maternidade real. A youtuber é mãe da pequena Lua, de quatro meses, fruto do seu relacionamento com Eliezer.

A famosa contou para seus seguidores que se arrepende de ter feito intervenções estéticas nos seios quando era muito jovem. Viih passou por duas cirurgias, uma com 16 e outra com 18 anos. “Fui a um nutrólogo hoje, para avaliar uma alimentação mais saudável. Como vocês sabem, eu quero levar uma vida mais saudável. Comecei a treinar, estou comendo bem, fiz exames… E tudo que estou fazendo é em cima da amamentação, porque não quero parar de amamentar”, começou ela.

Em seguida, ela contou que correu o risco de não conseguir amamentar. “Falei para ele que já fiz duas cirurgias no meu peito muito nova, uma com 16 anos e uma com 18 anos. Foi uma areoloplastia, de reduzir a aréola, e uma mastopexia. Ele virou e falou a seguinte frase para mim: ‘Você tem que levantar a mão para o céu e dar graças a Deus que sai o leite. Porque, com toda essa invasão, era para nem sair o leite. Agradeça que você consegue realizar o seu sonho de amamentar’. O silicone não atrapalha a amamentação quando é bem feito, mas no meu caso não foi isso. Foi redução da mama, tirar aréola, reduzir aréola, foi pôr silicone depois, duas vezes, muito nova. Me arrependo amargamente de ter mexido no meu peito tão nova”, desabafou.

Viih Tube sorrindo levemente
Viih Tube sorrindo levemente – Foto: Reprodução/Instagram/@viihtube
  • Kylie Jenner

Kylie Jenner também revelou que colocou próteses de silicone antes de engravidar e que se arrepende de ter feito o procedimento tão nova.

“Eu fiz meus seios antes de Stormi, não pensando que teria um filho aos 20 anos. Tipo, eles ainda estavam cicatrizando. Eu tinha seios lindos. Seios naturais. Tamanho perfeito, tudo perfeito. E eu só gostaria, obviamente, de nunca tê-los feito, para começar. Recomendo a quem está pensando nisso que espere até depois dos filhos”, disse ela em um episódio do reality “The Kardashians”.

Selfie de Kylie Jenner
Selfie de Kylie Jenner – Foto: Reprodução/Instagram/@kyliejenner
  • Rafa Brites

Recentemente, Rafa Brites passou pela cirurgia para retirar suas próteses de silicone e compartilhou um pouco desse processe em um vídeo compartilhado nas redes sociais.

“Meu explante: Ao longo do tempo mudei a relação que tenho com meu corpo. Se auto aceitar é um processo quase impossível para nós mulheres, e eu, mesmo estando quase no ápice dos padrões estéticos opressores, ainda é rara a vez em que olhe no espelho e não repare em algum defeito que deva ser corrigido, é injusto, exaustivo e triste. E pior tenho consciência que eu por vezes ainda contribuo de alguma maneira com o sistema, fiz meu explante e estou feliz. Não venho aqui militar e dizer o que uma mulher deve ou não fazer com o próprio corpo, mas sim entendermos os porquês de nossas decisões. E seja ela colocar, tirar preencher, botocar, que seja por nos amarmos, não por nos odiarmos . Que não coloquemos nossas vaidades a frente da nossa saúde e segurança”, escreveu ela.

  • Mônica Benini

Mônica Benini revelou que colocou próteses de silicone em sua época de modelo para se encaixar no padrão, mas nunca se sentiu bem com elas. A designer de joias também realizou a cirurgia para retirar as próteses.

“Somado a tudo isso, de não gostar a parte estética, preferia meu peito de antes, e esses sintomas, tem o fato de que combina muito mais comigo, de me aceitar do jeito que sou, não ter próteses. Não sei falar dos sintomas, porque faz pouco tempo que tirei, mas estou muito feliz. Não sei nem explicar. Parece que ganhei um sopro de vida novo! Me reencontrei. Nosso corpo é nosso templo. Alterar as nossas formas é muito forte”, disse ela nas redes sociais.

Selfie de Mônica Benini
Selfie de Mônica Benini – Foto: Reprodução/Instagram/@monicabenini
  • Courteney Cox

A eterna Monica Geller da série “Friends” enfrentou problemas quando percebeu que estava envelhecendo e abusou de injeções de preenchimento no rosto.

Em entrevista para o The Sunday Times Style, Courteney Cox contou que se arrependeu de tantos procedimentos. “Houve uma época em que eu ficava ‘oh, eu estou mudando, eu estou parecendo mais velha’. Eu tentei correr atrás dessa juventude por anos e eu percebi que, na verdade, estava com uma aparência muito estranha com as injeções e fazendo coisas no meu rosto que eu nunca faria agora”, disse ela.

Atualmente, a atriz está com uma aparência mais natural após dissolver todos os preenchimentos.

Courteney Cox sorri levemente em selfie
Courteney Cox sorri levemente em selfie – Foto: Reprodução/Instagram/@courteneycoxofficial
  • Gisele Bündchen

Gisele Bündchen decidiu colocar próteses de silicone após a gestação e amamentação dos seus dois filhos, porém a modelo se arrependeu da cirurgia logo em seguida.

“Quando acordei, pensei: ‘O que foi que eu fiz?’ Sentia que estava vivendo em um corpo que não reconhecia”, disse ela em entrevista para a People. A famosa contou ainda que no primeiro ano só usava roupas largas até que se acostumar com as novas formas.

Gisele Bündchen posa com plantas
Gisele Bündchen posa com plantas – Foto: Reprodução/Instagram/@gisele
  • Kourtney Kardashian

Kourtney Kardashian foi outra famosa que se arrepender de ter colocado próteses de silicone nos seios. “Eu operei meus seios, mas se pudesse voltar, não teria feito isso. Eu era tão bonita antes. Percebi que me fizeram ter uma determinada aparência, e estou pensando em remover”, disse ela em uma entrevista para o Showbiz Spy.

Kourtney Kardashian em selfie de biquíni e óculos escuros
Kourtney Kardashian em selfie de biquíni e óculos escuros – Foto: Reprodução/Instagram/@kournteykardash

Tags:


×