Esposa de Raphinha, da Seleção Brasileira, desabafa após receber ofensas

Por - 15/06/2026 - 13:58

Natalia Bellolli e Raphinha, jogador da Seleção BrasileiraReprodução/Instagram/@taia_bellolli

No último sábado, dia 13 de junho, a Seleção Brasileira estreou na Copa do Mundo contra o Marrocos. O jogo terminou empatado em 1 a 1, o que foi uma decepção para muitos brasileiros.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Raphinha foi um dos jogadores mais criticados após a partida. Nesta segunda-feira, dia 15 de junho, Natalia Bellolli, esposa do atleta, compartilhou em sua conta no Instagram um print que mostra diversas ofensas pessoais direcionadas ao casal.

Em seu Instagram Stories, a moça fez questão de desabafar e afirmou que as críticas ao esporte são compreensíveis, mas ofensas pessoais não.

Wesley comenta lesão que o tirou da Seleção Brasileira

“As críticas fazem parte do esporte, mas o ataque, a ofensa e a desumanização nunca deveria fazer parte de nada. Em que mundo estamos vivendo, onde se defender de ataques passou a ser considerado errado? Onde a crueldade é normalizada, mas a reação de quem está sendo ferido é julgada?”, disse ela.

Natalia Bellolli Stories
Reprodução/Instagram/@taia_bellolli

Tags: ,,,,,