Com Datena internado, Joel assume comando do ‘Brasil Urgente’

Por - 13/07/22 às 20:02

Joel Datena Brasil UrgenteReprodução/Band

Joel Datena teve que comandar o “Brasil Urgente”, da Band, desta quarta-feira, 13 de julho. Isso porque seu pai, José Luiz Datena, está internado para se recuperar da Covid-19.

Logo no início do programa, Joel contou: “O ‘Brasil Urgente’ está no ar, e eu quase falei Bora Brasil. Vocês estão acostumados a me ver nas manhãs aqui da Band. Como já sabem, o Datenão está internado para se recuperar da Covid-19, mas está indo tudo bem. Eu espero que essa minha passagem por aqui seja muito rápida.”

“Hoje, quando o Rodolfo Schneider e Fernando Mitre [diretores da Band] me ligaram, disseram que eu precisava cobrir a apresentação do Brasil Urgente porque o Lucas deveria reforçar a reportagem. Está tudo dentro dos conformes, mas espero que minha passagem por aqui seja breve. Mas é legal estar aqui de novo, reencontrar os amigos e todos vocês que nos prestigiam todas as tarde”, completou.

Datena está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para tratar dos sintomas de Covid-19. No domingo, 10 de julho, o apresentador do “Cidade Alerta”, da Record TV, avisou seus seguidores e fãs sobre ter contraído a doença, mesmo tendo tomado as quatro doses da vacina.

“Quero aqui dar meu depoimento pessoal: Mesmo com quatro doses de vacina e usando máscara sempre, não escapei da doença. Não brinque com isso! Use máscara e tome vacina!!!”, alertou.

Datena ainda agradeceu a equipe que está responsável por todo o tratamento dele no local:

“Gostaria também de agradecer a todos enfermeiros e enfermeiras pelo carinho e atenção”, escreveu o apresentador. “Melhor hospital do Brasil. Pena que o provo brasileiro não tem acesso a este tipo de saúde.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.