Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo homenageiam Paulo Gustavo em reencontro
Por Raphael Araujo - 06/08/21 às 18:50
A morte de Paulo Gustavo no início do mês de maio por complicações da covid-19 continua sendo um grande abalo para os brasileiros, que seguem de luto pelo falecimento do humorista.
Entre a classe artística, a tristeza é imensurável, afinal, o astro reinventou muito do que vemos no humor brasileiro atualmente, principalmente com os filmes da franquia “Minha Mãe é Uma Peça”.
Nos longas-metragens, os filhos de Dona Hermínia, Marcelina e Juliano, são interpretados por Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo, que se reencontraram meses após o falecimento de Paulo Gustavo.
Por meio de seus respectivos perfis no Instagram, os atores compartilharam uma foto do encontro, referenciando Paulo Gustavo e Dona Hermínia nas legendas e comentários das publicações.
“Irmãos para sempre e herdeiros de um amor gigante que nunca morrerá! Ô, saudade!”, escreveu Mariana Xavier.
“Amor que não cabe numa vida!!! Te amo demais da conta minha irmã!”, comentou Rodrigo Pandolfo.
Já na publicação do artista, ele afirmou que Paulo estaria feliz e orgulhoso do reencontro deles no céu, fazendo uma referência emocionante.
“Reencontro com minha mana, meu aconchego, minha cúmplice dessa e de outras vidas. Como é bom dividir esse mundo com você… Mamãe deve tá como??? Berrando lá de cima! Te amo te amo te amo te amo @marianaxavieroficial”, escreveu ele.
“Aaaaai, como eu amoooooo!”, comentou a atriz.
THALES BRETAS VAI A MISSA EM HOMENAGEM A PAULO GUSTAVO
A missa de três meses da morte do ator Paulo Gustavo foi realizada na manhã desta sexta-feira, 6 de agosto, no Santuário de Santa Dulce dos Pobres, em Salvador.
De acordo com o jornal local A Tarde, a cerimônia eucarística, que foi presidida pelo frei Giovanni Messias, reitor do santuário, contou com a presença do marido do ator, o médico dermatologista Thales Bretas.
“A vida de Paulo Gustavo é o que, senão o sorriso de Deus na nossa vida? A alegria de Deus na nossa vida. A alegria de Paulo Gustavo nos contagiava, contagia a todos nós. Por isso, hoje, olhemos o exemplo de Santa Dulce e o de nosso amigo Paulo”, disse o reitor.
A homenagem foi recebida com uma longa salva de palmas do público presente. Paulo Gustavo era devoto de Santa Dulce dos Pobres e conheceu as Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), em 2017.
O ator era um colaborador ativo, chegando a doar R$ 1,5 milhão para o Hospital Santo Antônio, administrado pela instituição e que atende pacientes com câncer na Bahia. Também destinou R$ 386 mil para a compra de 33 monitores cardíacos para as enfermarias da unidade.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.