Preocupada, Sharon Osbourne chora ao revelar que Ozzy está com Covid-19
Por Rita García - 28/04/22 às 16:33
O que Sharon Osbourne sempre temeu aconteceu: Ozzy Osbourne, que há alguns anos luta contra o mal de Parkinson, pegou Covid-19. A apresentadora revelou entre lágrimas que está bastante assustada e preocupada com seu estado de saúde, já que durante os últimos dois anos eles se protegeram ao máximo para que o rockeiro não pegasse a doença, devido a seus outros problemas.
Leia+: Gato de Sharon Osbourne volta para casa
Em seu novo programa da televisão inglesa “The Talk UK”, Sharon foi às lágrimas:
“Falei com ele e ele está bem. Estou muito preocupada com Ozzy agora. Passamos dois anos sem ele pegar Covid e foi apenas sorte que Ozzy só pegasse agora.”, lamentou.
Sharon está assustada porque ela está gravando o programa no Reino Unido, enquanto Ozzy está nos Estados Unidos, e ela não vê a hora de se reunir com o marido.
A apresentadora de 69 anos disse que a primeira coisa que fará quando se reunir com ele é “abraçá-lo e beijá-lo” com “cerca de três máscaras de proteção”.
Leia+: Sharon Osbourne quer escrever livro revelador sobre The Talk
Ela disse que assim que colocar ‘seu velho de pé outra vez’, volta para fazer o programa.
Sharon também contou recentemente que Ozzy Osbourne quer muito voltar para a Inglaterra.
“Ozzy está morrendo de vontade de voltar para casa. Ele tem mais uma operação para fazer”, contou, relembrando que o cantor vem sofrendo problemas de mobilidade debilitantes após uma recente cirurgia nas costas e pescoço.
MAL DE PARKINSON
Em uma nova entrevista ao The Sun, Ozzy Osbourne abriu o coração, ao falar do Mal de Parkinson, problema de saúde que revelou ter, ainda em janeiro.
Entre outras coisas, o renomado artista internacional afirmou que luta 24 horas por dia contra a dor e que não está obtendo o resultado que esperava, com os medicamentos que está usando.
Leia+: Ozzy Osbourne cancela turnê para tratar doença de Parkinson
“Estou com dores inacreditáveis 24 horas por dia, sete dias por semana”, afirmou ele, para o conhecido jornal.
Vale lembrar que Ozzy foi diagnosticado com tal doença, depois de ter sofrido uma queda, na própria casa, localizada nos Estados Unidos.
Atualmente, o artista conta a ajuda de um profissional para tomar banho e trocar de roupa.
Tal queda também agravou uma lesão que Ozzy já tinha, no pescoço, e tais dores insuportáveis que o cantor está sentindo são justamente em tal região do corpo.
Leia+: Sharon Osbourne quer ressuscitar The Osbournes
“Isso está me deixando louco”, chegou a afirmar ele, antes de também comentar sobre o fato de ter cancelado vários shows, principalmente para o tratamento contra o Mal de Parkinson.
“Eu tive que desistir porque só poderia fazer alguns shows. Vou lá quando estiver pronto e ainda não estou pronto. A recuperação foi muito lenta. Eu nunca estive assim na minha vida e, acredite, fiz algumas coisas estúpidas. Me recuperei do alcoolismo, da dependência de drogas, de tudo. Então eu tropecei, e é isso”, declarou Ozzy Osbourne.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.