‘2023 foi um ano de alívio’, diz Faa Morena

Por - 20/12/23

Faa MorenaDivulgação

Em conversa exclusiva com a reportagem de OFuxico, Faa Morena fez um balanço de 2023 e comentou sobre as expectativas para 2024. Confira!

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

OFuxico: Como avalia seu 2023?
F.M:
“Foi um ano de alívio, com o enfraquecimento da pandemia e início de trabalhos pessoais e profissionais que renderam muita alegria e satisfação.”

OFuxico: Quais foram suas grandes realizações em 2023?
F.M: “O ganho de conhecimento técnico musical, shows que fiz do novo trabalho – sempre com pessoas queridas e especiais na plateia – e, sem dúvida, as maiores realizações foram ver a evolução de minha neta e a notícia da vinda de outra. Não tem pra ninguém!”

OFuxico: Qual foi o grande aprendizado de 2023?
F.M: “Aprendi que existe o sonho a ser realizado (atualmente, eu só tenho desejos… rs), mas na verdade o dia é hoje!!! Portanto, estou vivendo muito o presente. Isso me deixa mais leve!”

OFuxico: O que você não quer levar para 2024?
F.M: “Padecimento! Que haja mais saúde no mundo! Tanto física quanto emocional! Porque o mundo está doente! Precisa respirar! Rs”

OFuxico: Qual será sua grande meta para 2024?
F.M: “Vou partir para novas canções e, quem sabe, não vem mais shows por aí? Quero ajudar com minhas netas e meu sobrinho que são minha paixão e viver ainda mais momentos especiais com eles.”

OFuxico: Qual viagem você planeja fazer em 2024 e por que?
F.M: “Quero ir para Portugal me encontrar com a família. Estou morrendo de saudades de todos de lá! Também pensando em conhecer João Pessoa (acredita que ainda não conheço?), pois eu amo o Nordeste. Quero ver o pôr do sol de lá.”


---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.