Anitta brilha em entrevista a Jimmy Fallon: ‘Você está fazendo história’

Por - 01/02/22

Anitta no The Tonight Show Starring Jimmy FallonReprodução/Youtube

Anitta vem mostrando a todos os críticos que ela é um dos maiores nomes da história da nossa música. Mesmo com muitos não gostando de seu estilo, não há como não concordar que ela vem quebrando várias barreiras, principalmente no exterior, que é bem seletivo no âmbito musical. Na última segunda-feira (31), por exemplo, Anitta foi entrevistada no programa badalado ‘The Tonight Show Satrring Jimmy Fallon’, um dos “sofás” mais disputados entre os artistas.

No bate-papo, Anitta deu um show de simpatia, onde falou sobre o fato de não acreditarem nela, quando ela quis dar um passo importante na vida profissional, que é construir uma carreira internacional.

Após ganhar elogios do apresentador, como “a maior estrela brasileira”, Anitta revelou que seu sonho está se realizando, pois enfrentou o que muitos consideram impossível.

“Eu comecei cantando em inglês e em espanhol, espanhol há quatro anos e inglês há um ano, e no Brasil eu tenho 12 anos de carreira. E tudo começou a acontecer muito rápido e assim que me tornei grande por lá (no Brasil), eu pensei: ‘Ok, qual o próximo passo?’ e eu queria fazer algo desafiador. Além disso, alguém me disse que para brasileiros era impossível (uma carreira internacional) e quando eu ouço a palavra ‘impossível’, eu quero fazer isso”, disse.

Jimmy Fallon ainda acrescentou: “Você está fazendo história”.

Anitta ainda foi questionada sobre o fato de se apresentar no Coachella, um dos festivais dos Estados Unidos mais conhecidos mundialmente e ela revelou o que pretende fazer para arrasar em sua apresentação.

“Eu quero trazer o Brasil para o palco e todas as favelas. Eu venho de uma comunidade. Nós festejamos muito, é uma energia diferente, sabe? Se um dia você for ao Brasil, você tem que trazer um pouco de energia extra. Meus amigos gostam de festejar”, brincou.

Affair no Futebol Americano? Anitta tem!

Anitta diz que sabe que o Cincinnati Bengals, um dos times que está na final, vai ganhar o Super Bowl e há um motivo inusitado. “Você quer saber como eu sei que eles vão ganhar? Porque um dos meus homens está jogando lá”, disse Anitta. “Um dos meus homens.”

Anitta explicou que tem homens em “cidades diferentes pelo mundo” porque está “viajando muito”.

“Olha, são muitos países! Estive ontem no Brasil, um dia antes estava em Los Angeles, tenho que ter opções. Então, um dos meus homens… eu estava em uma boate em Miami e vi um cara que era super gostoso e eu disse: ‘Ei, se você não encontrar ninguém para fazer sexo esta noite mais gostosa do que eu, você apenas liga para mim. E se eu não encontrar ninguém mais gostoso que você, eu ligo para você também’. No final do dia, nós dois encontramos… sou prática”.

Anitta acrescentou: “Então, depois disso, acabei indo para Cincinnati e sei que eles vão vencer porque vou garantir que ele tenha uma ótima noite antes do jogo. Eu tenho certeza. Eu não sei nada de futebol. Na verdade, pensei que fosse futebol porque no Brasil chamamos futebol de futebol. Então eu não sabia de nada. Eu precisava pesquisar. Mas, agora eu sei tudo. Ele vai ter uma ótima noite e vai ganhar no dia seguinte. Aposte todo o seu dinheiro”, se divertiu, mas sem revelar o nome do affair.

Confira a entrevista!

Primeira apresentação de Boys Don’t Cry

Recentemente, Anitta foi cobrada sobre não apresentar Boys Don’t Cry em um show que fez em Guarapari, no Espírito Santo e explicou que não poderia e todos entenderiam na segunda-feira. E então a explicação veio, já que ela estava reservada para acontecer pela primeira vez na televisão no programa de Jimmy Fallon. Confira!

https://www.youtube.com/watch?v=fb2QcLXADJI

Anitta emocionada

Depois que gravou a entrevista, Anitta já havia dado um pequeno spoiler sobre o que rolou na entrevista em suas redes sociais.

“A entrevista foi super engraçada, falei um monte de besteira, trouxe um lado meu que traz engajamento, polêmica, discussão, coisas engraçadas, risadas … só que eu sei que o brasileiro vai falar: ‘ah, ela vai no programa internacional, tanta coisa pra falar do nosso Brasil, e fala um monte de besteira’. Sim, porque eu tô começando, e esse é o tipo de coisa que rende e dá engajamento, faz as pessoas me convidarem de novo e de novo. Com o tempo, óbvio, vou conseguir ter mais e mais espaço pra falar coisas mais sérias, o lado mais sério do Brasil, da minha carreira. Isso se chama estratégia”, contou.

https://twitter.com/AcessoAnittaR/status/1488308017510686726

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais