Após ter Covid-19, Mayra Cardi pede cuidado durante as festas
Por Redação - 27/12/21 às 03:00 - Última Atualização: 23 dezembro 2021
O Réveillon está chegando e as aglomerações típicas dessas festas devem gerar aglomerações em todo o país. Mas, é sempre bom lembrar que os casos graves de Covid-19 podem aumentar a qualquer momento e ninguém quer reviver as perdas de 2021 para a doença. Em entrevista a OFuxico, Mayra Cardi pediu cuidado e disse que também vai se manter ‘entre família’ para não correr riscos.
Além disso, durante a conversa, a empresária destacou que é importante atentar-se ao uso excessivo do celular – em todos os momentos. De acordo com ela, por vezes esquecemos de passar tempo com quem está realmente do nosso lado para interagir exclusivamente com as telas. Então, a dica é observar para não trocar o momento em família pelos vídeos do TikTok.
“Hoje, por causa do excesso do celular, do excesso de redes sociais, a gente tá cada vez menos conversando com pessoas, a gente está sempre sentado e não temos nada para contar, porque estamos sempre no celular. A gente fica sentado no celular. Então, esse é um recado que significa e é algo que eu presto atenção”, afirmou.
Leia+: Mayra Cardi lembra relação difícil com a família
Ao falar a respeito da pandemia, Maira lembrou que evitar aglomerações é o melhor caminho para conseguirmos manter os baixos números de óbito e casos graves da doença. O fato de o Coronavírus ter ganhado uma nova variante que assustou o mundo deixa claro que não dá para fingir que a pandemia nunca aconteceu. Precisamos aprender a ter mais cuidado – pelo menos por enquanto.
“Ainda tem essa coisa da pandemia. A gente já não ‘tá’ mais no [momento] crítico, mas ainda assim é importante ter esse cuidado, de evitar vuco-vuco”, destacou.
NATAL FELIZ… EM PARIS
Durante a conversa com o site, Maira também contou causos de um fim de ano que passou em Paris, na França. Ela lembrou que sua história favorita da festa aconteceu numa viagem que toda a família fez para a Cidade Luz.
Ela lembrou uma história com seu pai, que faleceu em 2014, vítima de câncer. Então, recordar o momento também se tornou uma forma de pensar em sua família antes da partida de Mário.
“O Natal mais divertido que eu tive foi em Paris, que foi a família toda, meu pai, minha mãe, minha avó, todo mundo. Uma família buscapé para Paris. E o meu pai não falava nada de francês nem de inglês. Ele se perdeu, ficou olhando o Louvre e se perdeu, daí a gente ficou umas cinco horas procurando por ele por Paris inteira e ninguém achava. Quando achamos ele, perguntamos ‘Pai, onde você tava?’. Ele respondeu: ‘Eu estava aqui. Vocês é que se perderam de mim!’. E Ele não admitia!”, lembrou aos risos.
“Essas lembranças de infância são muito gostosas”, concluiu a empresária.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Luiza, da dupla com Maurílio, pede orações ao parceiro de palco
Após eliminação de MC Gui, noiva explica motivo de sumiço
A Fazenda 13: Bil reclama de Lary Bottino
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.