Após Terra e Paixão, Ana Castela quer atuar em novela na Globo: ‘Tô pronta’

Por - 26/07/23

Ana Castela cantando em Terra e Paixão

Nesta semana, Terra e Paixão terá uma participação especial de Ana Castela, um dos maiores nomes do momento na música brasileira. Ela fará um show na boate da cidade, que contará com quase todo o elenco da trama.

Em conversa exclusiva com o OFuxico, Ana Castela contou que foi muito bem recebida por lá e brincou: “Eu brincava que tava pronta pra atuar, quando veio o convite nem acreditei”.

Ana Castela cantando em Terra e Paixão
Ana Castela cantando em Terra e Paixão – Globo/Fábio Rocha

A cantora ainda revelou que a interação com os atores da trama foi muito legal nos bastidores, principalmente com Tata Werneck.

“Eu fui muito bem recebida por todos eles, a Tata, que sou muito fã, brincou comigo, dançou Pipoco. Quando eu cheguei, os atores estavam reunidos no camarim, ensaiando a coreografia. Foi demais, e eles estão de parabéns viu, é puxado demais”, disse.

Questionada se gostaria de atuar como atriz em alguma novela no futuro, a cantora não esconde o desejo.

“Eu topo hein, tô pronta, só me chamar, eu já quero meu papel hein (risos)”, afirmou.

SAIBA COMO SERÁ A CENA COM ANA CASTELA

Você não leu errado. Ana Castela vai entrar em Terra e Paixão e o show dela será cenário de uma discussão entre Caio (Cauã Reymond) e Jonatas (Paulo Lessa), que terá João (Matheus Assis), filho de Aline (Barbara Reis) como o motivo.

O show vai acontecer no bar de Cândida (Susana Vieira) e a cidade vai marcar presença. Assim que chegar ao local, Caio já avista Aline e tenta conversar com ela, dizendo que ela está muito bonita.

Graça percebe e o chama para mudar de lugar e assistir ao show perto dela. Caio chama a produtora rural, mas Jonatas é quem responde.

Ana Castela cantando em Terra e Paixão
Ana Castela cantando em Terra e Paixão – Globo/Fábio Rocha

“A gente vai ficar por aqui mesmo, dá para ver”.

João, filho de Aline, vai reclama que não está enxergando o show e Jonatas o coloca nos ombros. Caio não gostará da cena e vai ficar com ciúme.

“Deixa que eu ergo o João, aqui é melhor para ver”, dirá a Jonatas.

“Tá tudo certo, Caio. O João tá bem aqui”, comentará.

Caio, então, vai insistir, esquentando o clima entre os dois. Graça percebe e questiona se eles vão deixar de curtir o show para brigar por causa do garoto. Enquanto isso, Aline pega João e irá para longe dos dois.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais