Baby do Brasil revela detalhes da vida sexual: “Quero me poupar”

Por - 10/07/22 às 15:50

Baby Do Brasil em suas redesBaby do Brasil diz que está há anos sem sexo (Reprodução/Instagram @babydobrasil)

Quase com 70 anos, Baby do Brasil deu uma entrevista e chocou ao detalhar sua vida sexual. Ao ser questionada pelo jornal O Globo, a cantora disse estar há anos sem ter algum tipo de relação sexual, ou até mesmo se masturbar.

Baby, que é pastora evangélica, ela disse que não tem vontade e não está disposta a transar sem ter uma conexão com a pessoa, e inclusive, o namoro com Walter Casagrande teria acabado justamente por conta da abstinência. Em entrevista, ela disse:

Leia+ Baby Do Brasil e Pepeu Gomes lançam álbum.

Como sou pastora evangélica, preciso cuidar da minha energia. Não morri para o sexo, mas quero me poupar de ter relações sexuais com quem não for aprovado por Deus. Nem masturbação. Estou há muitos anos sem transar”

Além da revelação, Baby do Brasil contou que também não faz o uso de vibradores ou outros produtos eróticos em sua vida. Ela conta que se tiver que ter um relacionamento, Ele (se referindo à Deus) irá indicar e diz que como é “popstora” (uma mistura de pastora com popstar) precisa ter controle sobre a carne:

“Se tiver de ter um relacionamento, desejo que Ele me indique. Para ser “popstora”, tenho de ter controle sobre a minha carne. Preciso estar intensa espiritualmente. Hoje entendo como o corpo energético é ligado ao mundo espiritual. A energia sexual é poderosa, na hora do orgasmo, os canais se abrem. Se não estiver sob uma aliança, abre-se para tudo que vem”,

TURNÊ CONJUNTA

Pela primeira vez, Baby do Brasil e Pepeu Gomes farão um show completo nos palcos brasileiros. Os fãs dos artistas foram surpreendidos com o anúncio da turnê “140 graus”, liberado nesta sexta-feira, 1 de julho, que tem como objetivo comemorar os 70 anos dos ícones da música brasileira em grande estilo. Além disso, os dois também devem lança, no dia 22 de julho, o álbum “Baby & Pepeu ao vivo no Noites Cariocas”, gravado no Morro da Urca, no Rio de Janeiro.

A turnê terá seu início em um local memorável e marcante na história da dupla, a Concha Acústica do Teatro Castro Alves de Salvador, onde Baby e Pepeu se encontraram pela primeira vez. O primeiro show acontece no dia 23 de julho, na Bahia, e, logo depois, os artistas já continuam a agenda com apresentações no Rio de Janeiro, dia 13 de agosto, no Vivo Rio, e em São Paulo, no dia 3 de setembro, no Tokio Marine Hall.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×