Carol Roberto avisa: ‘Sou movida a desafios’

Por - 25/12/23 às 07:00 - Última Atualização: 14 dezembro 2023

Carol RobertoDivulgação

Carol Roberto tem muito a agradecer por 2023. Depois de interpretar Alcione no musical de Miguel Falabella ela ainda foi convidada para atuar no novo filme da “Turma da Mônica”, que será lançado em janeiro, no papel de Milena. Em conversa com a reportagem de OFuxico, Carol comentou sobre o ano e revelou as expectativas para 2024. Confira:

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

OFuxico: Como avalia seu 2023?
C.R:
“Para mim 2023 foi um ano de grandes aprendizados, evolução, amadurecimento, muitas mudanças e conquistas! A melhor palavra nesse momento para definir 2023 para mim é: desafiador.”

OFuxico: Quais foram suas grandes realizações em 2023?
C.R:
“Posso falar dos testes que participei, dos filmes que gravei e do meu último ano no ensino médio. Minha arte evoluiu assim como eu e consegui subir mais um degrau a caminho dos meus novos sonhos.”

OFuxico: Qual foi o grande aprendizado de 2023?
C.R:
“Paciência, esse foi o grande aprendizado deste ano. Cada coisa vai acontecer no tempo certo que Deus determinar, então manter a calma e não ser tão ansiosa ajuda em todo processo.”

OFuxico: O que você não quer levar para 2024?
C.R:
“Definitivamente não quero levar para 2024 minha ansiedade. Quero me acalmar cada vez mais e aprender a não ficar tão preocupada com cada coisa da minha vida. Não quero também ser tão exigente comigo mesma.

OFuxico: Qual será sua grande meta para 2024?
C.R:
“Sou movida por desafios, então o que não faltam são metas que quero cumprir. Acredito que com o ano novo, os sonhos, desafios e desejos se renovam e estou super  empolgada e animada para viver tudo isso!”

OFuxico: Qual viagem você planeja fazer em 2024 e por que?
C.R:
“A grande viagem de 2024 começa agora no final do ano, irei para Disney. Amo esse lugar onde os sonhos se realizam! Aproveitarei esses dias para me divertir, relaxar e claro, pegar referências e me permitir viver em um mundo mágico! Vou começar 2024 com o pé direito”

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×